Luís Cardoso Publicado Agosto 30, 2016 Share Publicado Agosto 30, 2016 Through The Red Mountain ############# Data de Montagem: 27-08-2016 Aquário: Aquaeden WaterCube 60x36x30 Móvel: DYI Iluminação: Chihiros Aquasky 601 Filtragem: Tetra EX600 Plus com stilla e jbl symec e lily pipes outflow ADA P4 e inflow VIV Outros Equipamentos: Co2 Pressurarizado com difusor Do!Aqua Hardscape: Lava Rocks 20kg Substrato: ADA Aquasoil Amazonia Fertilização: EI Fauna: Por Definir Flora: Ver a foto abaixo Fotos: IMG_20160627_132632 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_20160713_154026 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_20160707_113203 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_20160729_113657 by Luís Cardoso, no Flickr Presentation1 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_20160827_092027 by Luís Cardoso, no Flickr 3º Dia IMG_2081 by Luís Cardoso, no Flickr Luís Cardoso 18 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JCarneiro Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Onde tá o botão LIKE ? 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Seta verde! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 5 Estrelas- Gosto muito do layout, com muito detalhe, tem tudo para ficar fabulástico!!! Isso para mim quase nem deixava crescer as plantas. estava bom assim mm. Vai atualizando!!! 4 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Luís, tu não paras, grande máquina Por que usas essa bomba da Eheim? Isso está a precisar de um vinil fosco nesse fundo! Vai actualizando sff Onde tá o botão LIKE ? Seta verde! Isso mesmo Gonçalo 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Mais um trabalho para acompanhar com todo o interesse, já sou uma fã declarada. Para mim tem sido gratificante seguir o teu caminho. Fiquei triste que não tenhas participado este ano IAPLC. Espero que para o ano as coisas corram melhor, conforme desejas. Se correr bem, pensas levar este trabalho a concurso, ou tem de ser uma montagem mais próxima da data do concurso? 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 31, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2016 5 Estrelas- Gosto muito do layout, com muito detalhe, tem tudo para ficar fabulástico!!! Isso para mim quase nem deixava crescer as plantas. estava bom assim mm. Vai atualizando!!! Obrigado Vasco, vai ser um desafio manter a flora sem tirar proporção ao aquario. Luís, tu não paras, grande máquina Por que usas essa bomba da Eheim? Isso está a precisar de um vinil fosco nesse fundo! Vai actualizando sff Obrigado Antonio. Uso o skimmer para ajudar a limpar a superficie e arejar o aquario durante a noite, ele tem um temporizador e só esta ligado quando o co2 esta desligado. Relativamente ao vinil é verdade, mas gostava de arranjar um vinil diferente do que tenho no outro aquario que não é completamente liso. Tens alguma sugestão de onde arranjar? Mais um trabalho para acompanhar com todo o interesse, já sou uma fã declarada. Para mim tem sido gratificante seguir o teu caminho. Fiquei triste que não tenhas participado este ano IAPLC. Espero que para o ano as coisas corram melhor, conforme desejas. Se correr bem, pensas levar este trabalho a concurso, ou tem de ser uma montagem mais próxima da data do concurso? Obrigado Vera. É verdade este ano não deu para ir ao IAPLC, mas para o ano que vem se tudo correr de feição vai este e o outro com umas modificações que tenho em mente. Cumprimentos a todos, Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 31, 2016 Share Publicado: Agosto 31, 2016 boas, mais um excelente trabalho para acompanhar. estou com o Vasco, era manter o "mato" bem rasteirinho .png' alt=':biggn:'> parabéns por mais este excelente layout. abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 31, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2016 boas, mais um excelente trabalho para acompanhar. estou com o Vasco, era manter o "mato" bem rasteirinho .png' alt=':biggn:'> parabéns por mais este excelente layout. abraço, obrigado. É essa a ideia. 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 31, 2016 Share Publicado: Agosto 31, 2016 Boas Luís Cardoso Quando eu for grande quero ter um a sim, fantástico,lindo,5*,o que dizer mais,esta tudo dito,muitos parabéns,e mais fotos. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 7, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2016 10 dias de vida 07-09-2016 by Luís Cardoso, no Flickr Luís Cardoso 5 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Setembro 7, 2016 Share Publicado: Setembro 7, 2016 Excelente composição! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 7, 2016 Share Publicado: Setembro 7, 2016 Mais uma vez parabéns... Andas com a pica toda....é isso é bom!!! Continua! 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 12, 2016 Share Publicado: Setembro 12, 2016 (editado) Boas Está muito bom, mais um aquário a seguir Não são precisas "banheiras" para fazer algo bonito e com detalhe, gosto! Mas esse eheim fica ai mal mandei MP com a dica de um lily em vidro que tem intake em cima e em baixo com regulação, acho que ficava ai bem melhor e servia o teu propósito Abraço Editado Setembro 12, 2016 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 25, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2016 Deixo aqui uma actualização que tem aproximadamente uma semana. Diatomáceas a cobrirem tudo... Entretanto o aquario foi podado mas ainda existem muitas diatomáceas. Esta semana vou colocar as japonicas a ver se isto melhora um pouco. IMG_2100 by Luís Cardoso, no Flickr 3 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 26, 2016 Share Publicado: Setembro 26, 2016 Boas Está muito bom, mais um aquário a seguir Não são precisas "banheiras" para fazer algo bonito e com detalhe, gosto! Mas esse eheim fica ai mal mandei MP com a dica de um lily em vidro que tem intake em cima e em baixo com regulação, acho que ficava ai bem melhor e servia o teu propósito Abraço Conta lá isso 😂😂😂 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Setembro 26, 2016 Share Publicado: Setembro 26, 2016 Boas Luis, Acho que está a andar bem, mas parece-me que vais ter o mesmo problema do meu: proporcionalidade. Vamos ver Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 26, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2016 Boas Luis, Acho que está a andar bem, mas parece-me que vais ter o mesmo problema do meu: proporcionalidade. Vamos ver Pedro. Obrigado.Vou ter que rever o lado esquerdo mas tenho que deixar passar esta fase. Logo se vê. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2016 Share Publicado: Setembro 26, 2016 boas, esse excesso de diatomáceas não terá a ver com as alterações no CO2? Reparei que mudaste de difusor, foi só isso ou passaste para o caseiro "Neo"? abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 26, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2016 boas, esse excesso de diatomáceas não terá a ver com as alterações no CO2? Reparei que mudaste de difusor, foi só isso ou passaste para o caseiro "Neo"? abraço, Não me parece Antonio. Realmente troquei o difusor pois não tinha muito espaço para dar a volta ao doaqua para entrar por baixo, mas os niveis mantiveram-se altos. A ideia é arranjar um novo do!aqua, mas até la este vai fazendo o trabalho. Acho que é mesmo a ciclagem do aquario mais uma ou outra tpa que falhou no inicio por falta de tempo. Mas elas estão a começar a desaparecer. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 26, 2016 Share Publicado: Setembro 26, 2016 a composição está espectacular...mas, não ponderas trocar as rotolas e a Micranthemum por outras que não cresçam tanto? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 27, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2016 a composição está espectacular...mas, não ponderas trocar as rotolas e a Micranthemum por outras que não cresçam tanto?A ideia é tentar mante-las baixas, mas não está completamente fora de hipótese. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 27, 2016 Share Publicado: Setembro 27, 2016 mantel-as baixas...pois, nada que uma tesourada semanal não resolva Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 8, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2016 Um pequeno update. A luta contra as algas continua. Tive que baixar dois niveis na intensidade da calha pois não estava a dar conta disto. Agora vai ser crescer e estabilizar, pelo menos assim espero... IMG_2218 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2220 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2221 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2223 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2224 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2225 by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos, Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 8, 2016 Share Publicado: Outubro 8, 2016 Espetacular 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts