carvalhor Publicado Agosto 24, 2016 Share Publicado Agosto 24, 2016 Boa tarde Hoje ao andar pela praia deparei-me com umas poças cheias de minusculos seres tipo lagartas minúsculas verdes, alguém sabe o que será ? Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 24, 2016 Share Publicado: Agosto 24, 2016 Essa massa verde é tudo bichinhos? Interessante. Estou curioso também Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carvalhor Publicado: Agosto 24, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2016 (editado) Boa noite Sim, Verdade daí estar a colocar a pergunta, está massa apareceu em cerca de 30m . Ao retirar uma parte para a palma da mão cheirou-me bastante a algas , no entanto são animais ,visto que se movem tipo minhocas Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Editado Agosto 24, 2016 por carvalhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts