oceanssun Publicado Agosto 21, 2016 Publicado Agosto 21, 2016 (editado) Muito boa noite a todos... Estou a postar este tópico uma vez que já estou a entrar em "desespero" pois não consigo manter os Crystal Red, tenho grande sucesso com os Cherrys, Rillys e wilds e queria entrar no mundo dos CRs e não estou a conseguir. Queria saber ( com quem tem sucesso nesta espécie) quais são os seus parâmetros de agua para conseguir mante-los e reproduzi-los com o mesmo sucesso que tenho com os Cherrys por ex. Com os melhores cumprimentos Miguel Ribeiros Editado Agosto 22, 2016 por oceanssun
Miguel Neto Publicado: Agosto 22, 2016 Publicado: Agosto 22, 2016 Boas. Convem deixares especificações do aquario o de tens os crystal red, e quais os parametros da agua neste momento!
oceanssun Publicado: Agosto 22, 2016 Autor Publicado: Agosto 22, 2016 Bom dia.. Desde ja o meu mt obrigado pela atenção disponibilizada. O meu aquario esta num post http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251443.. Os parametros de acordo com aquele teste da tirinha sera quick test da: PH- entre os 6.8 - 7.2 KH- P9 CH- P<10 NO2- 0 No3- 25 Mas não sei se este teste sera fiavel pois as cores em alguns parametros correspondem perfeitamente noutros é meio dubio;
Miguel Neto Publicado: Agosto 22, 2016 Publicado: Agosto 22, 2016 Teste de tiras nao é grande espingarda. Pelo que sei KH tem que estar entre 0-2 e o GH entre 4-6.
oceanssun Publicado: Agosto 22, 2016 Autor Publicado: Agosto 22, 2016 Pois é tambem o que eu penso. Muito obrigado pela atenção. E ja agora como controlamos esses dois parametros da agua? Se KH estiver abaixo ou acima como se corrigem e o mesmo para o GH. Com os melhores cumps Miguel Ribeiros
Recommended Posts