Sérgio Miguel Publicado Junho 9, 2005 Publicado Junho 9, 2005 Boas Gostava de saber se alguem conhece a seguinte comida South American Cichlid Color da HBH. É que foi me dada, mas não tem validade nem nada e gostava de saber se tera algum perigo em dar aos meus discos e ramirezis Citar
Sérgio Miguel Publicado: Junho 10, 2005 Autor Publicado: Junho 10, 2005 Em 20 pessoas que vieram ver o topico nenhuma conhece esta marca? Deve ser mesmo boa então Citar
antonio silva Publicado: Junho 10, 2005 Publicado: Junho 10, 2005 Boas Sergio, Essa marca é "Made in USA" e é de excelente qualidade. Uma comida bastante conhecida da HBH é a "Cichlid Attack". Existe 1 importador para Portugal e conheço pelo menos 2 lojas que a comercializam. O site da marca é : www.hbhnet.com Cumps Antonio Silva Citar Cumps António Silva APC#128
Sérgio Miguel Publicado: Junho 11, 2005 Autor Publicado: Junho 11, 2005 Até que enfim alguem respondeu. Agora o que me deixa intrigado é o facto de não ter data de validade. Eu já dei um pouco aos meus guppy´s e eles ainda estão vivos. Será que devo arriscar de dar aos meus discos e ramirezis?? É que é quase meio quilo de comida Citar
Recommended Posts