LCouto Publicado Julho 31, 2016 Share Publicado Julho 31, 2016 Boa tarde a todos, Estou na dúvida se a molly Dourada e a Molly mármore estão grávidas. https://www.youtube.com/watch?v=reOvj6J1LlM Podem-me ajudar por favor? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Julho 31, 2016 Share Publicado: Julho 31, 2016 Boas LCouto Desculpa mas não consegui ver bem se estão grávidas, mas se tiverem,e o teu aquário tiver muito musgo,e plantas onde os alvins se possam esconder,e muito bom,e melhor do que estares a colocares os peixes naquelas parideiras, mas espera por outros,para dar opiniões,pelo menos melhor que a minha. Cump: Álvaro Silva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LCouto Publicado: Julho 31, 2016 Autor Share Publicado: Julho 31, 2016 Obrigado Álvaro Silva, Vou tratar disso, as maternidades era para salvaguardar, no entanto também li que é melhor a selecção natural e um aquário com muitas plantas ajuda Muito obrigado!. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio_Filipe Publicado: Agosto 2, 2016 Share Publicado: Agosto 2, 2016 Eu tenho aquário há pouco tempo (cerca de 4 meses) tenho 2 mollys balão e a certa altura pensei que uma estaria gravida mas apenas "engordou" de FOA rápida, deu um pulo. Não sei ver. Tive entretanto "filhotes" de uma espada, consegui recuperar 5 e coloquei numa maternidade onde dava uma comida em pó própria, começaram a crescer bem, mas no espaço de duas semanas, começaram a morrer um a um. Quando só tinha o último, e com receio de a maternidade estar muito próxima da luz e talvez a temperatura estivesse a causar as morte, decidi liberta-lo, mas creio que a selecção natural também não foi generosa porque só o vi durante 24h... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Cumprimentos! Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 3, 2016 Share Publicado: Agosto 3, 2016 Boas Sergio Mas se o aquário tiver bastante musgo,plantas em geral,escapa sempre alguns,locais onde os pequenos se possam esconder ficam sempre alguns peixes,acaba por ser uma selecção natural. Cump: Álvaro Silva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Agosto 3, 2016 Share Publicado: Agosto 3, 2016 Deculpa, mas que peixe gato é esse que tu tens? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LCouto Publicado: Agosto 3, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2016 R.F.S.F. É um Limpa Fundos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Agosto 3, 2016 Share Publicado: Agosto 3, 2016 R.F.S.F. É um Limpa Fundos. Não consegues ser mais especifico? :/ FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Henriques Publicado: Agosto 5, 2016 Share Publicado: Agosto 5, 2016 ola boa noite eu tenho um casal de molly balão e a femea está grávida .hoje de manha encontrei um alevim e da parte da tarde o macho estava sempre atrás da femea e a bicá-la na barriga constantemente e notáva-se que ela estava a entrar em stress. disseram-me que se eu já encontrei um alevim era porque ela já estava no primeiro dia da gravidez e pú-la numa maternidade,embora eu tenha plantas naturais não encontrei vestigios nenhuns .o que acham que eu devo fazer??!? cumps, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio_Filipe Publicado: Agosto 7, 2016 Share Publicado: Agosto 7, 2016 Boas Sergio Mas se o aquário tiver bastante musgo,plantas em geral,escapa sempre alguns,locais onde os pequenos se possam esconder ficam sempre alguns peixes,acaba por ser uma selecção natural. Cump: Álvaro Silva Mas depois em relação à alimentação dos alevins, como faço? Eu comprei na altura um alimento em pó da Sera para "pulverizar" na superficie da maternidade. Conseguem obter alimento na mesma? É mais para uma próxima porque não sobreviveu nenhum. Cumprimentos! Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Agosto 9, 2016 Share Publicado: Agosto 9, 2016 R.F.S.F. É um Limpa Fundos. Se esse peixe gato é o que estou a pensar, nunca terás com facilidade reprodução de qualquer peixe. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 9, 2016 Share Publicado: Agosto 9, 2016 Boas Sergio Se eles tiverem locais onde se escondam,deixa que eles sempre vão comendo,há sempre comer que vai lá ter,perto deles e eles comem. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts