Miguel Neto Publicado Julho 28, 2016 Publicado Julho 28, 2016 Boas pessoal. Estou com um problema de ictio num molly e num ramirezi. Molly ontem nao tinha nada e hoje tava cheio de pintas, o ramirezi só tem uma pinta. Retirei do aquario principal e estou a fazer tratamento com Sera Costapur. Mas cheira-me que tenho é que tratar o aquario principal apesar dos restantes peixes nao estarem atacados para já. O Costapur nao posso usar devia ás caridinas japonicas, existe algum remedio que posso usar sem atacar os camaroes?! Tambem tenho o doctor 112 mas este nunca usei.
Vera Santos Publicado: Julho 29, 2016 Publicado: Julho 29, 2016 Já utilizei o esha 2000 e o esha exit em conjunto, e não tive problemas com os camarões. Podes só utilizar o exit, tens é de dosear conforme a bula. Os resultados foram positivos. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
JCarneiro Publicado: Julho 29, 2016 Publicado: Julho 29, 2016 Se não tiver inconveniente, aumente a temperatura para 30 a 31º, já que nesta temperatura o Icitio não consegue formar a camada protectora acabando por morrer
Miguel Neto Publicado: Julho 29, 2016 Autor Publicado: Julho 29, 2016 A 30 graus já ele está com o termostato desligado. Mas o peixe foi atacado á mesma... O aquario continua na mesma temperatura e de vigia aos outros peixes...
Recommended Posts