oceanssun Publicado Julho 26, 2016 Publicado Julho 26, 2016 Aqui fica uma das minhas montagens... Flora: . Echinodorus Quadricostatus ou Sp. " Brasilia" ???; . Bacopa Caroliniana ; . Hemianthus Colituchoides "Cuba"; . Rotala Walichii Koehne; . Anubias Barteri Var. Barteri; . Anubias Barteri Barteri Var Nana; . Feto Java; Fauna: . otocinclus; . Boraras maculatus; . Boraras brigittae; . Boraras urophthalmoides; . Petruichthys sp. 'rosy'; . Hyphessobrycon amandae; . Neocaridina davidi var. red; . Crystal Red; . Joponicas; . Rili; 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 27, 2016 Publicado: Julho 27, 2016 boas, está porreiro sim senhor. andas é a dar muita comida, a avaliar pela quantidade de caracóis cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
oceanssun Publicado: Julho 27, 2016 Autor Publicado: Julho 27, 2016 Boas meu caro conterrâneo ( sou algarvio tb)... sim de facto tenho a população de melanoides um bocado acima do que pretendia, e até nem dou comida a mais... ajudam no arejamento o substrato mas.... vou reduzir ainda mais a "dose" de comida.. Cumps algarvios... Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 27, 2016 Publicado: Julho 27, 2016 boas, redobrados parabéns então caro conterrâneo .png' alt=':biggn:'> , vai partilhando connosco a evolução do áqua. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
oceanssun Publicado: Julho 27, 2016 Autor Publicado: Julho 27, 2016 Com certeza... Desde já o meu mt obrigado pelo comentário... com os melhores cumprimentos... Miguel Ribeiros Citar
Recommended Posts