carloscalvario Publicado Julho 19, 2016 Publicado Julho 19, 2016 Boa noite a todos, por lapso derramei uma quantidade considerável de condicionador (Kordon AmQuel Plus 29ml) no aquário após montagem do mesmo. tudo aconteceu após já ter colocado cerca de tampa e meia para acelerar um pouco o processo, pensando na minha distração que era a garrafinha do redutor de pH. deverei estar alarmado? tecnicamente o ciclo de azoto começou esta tarde. Deverei relaxar e não colocar mais produto durante uns dias ou será melhor efetuar a montagem novamente? A "posologia" do produto são 5ml por cada 40L. ora tendo eu um aquário de 60L certamente foi um pouco exagerado. qual a vossa opinião? Já que aqui estou, questiono já agora se faz algum mal ao ciclo ou até mesmo à planta, planta-la após montagem do aquário e por conseguinte alguns adereços, nomeadamente tronco de Oliveira em tratamento em água salgada e fervura. agradeço desde já a vossa leitura e se possível uma resposta, dadas as circunstâncias... Com os melhores cumprimentos, Carlos Calvário.
carloscalvario Publicado: Julho 20, 2016 Autor Publicado: Julho 20, 2016 Muito obrigado André. gostei do reforço da ideia. eheh Cumprimentos, Carlos Calvário.
NGE Publicado: Agosto 12, 2016 Publicado: Agosto 12, 2016 Já tem peixes e plantas? Fotos? Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts