warlock Publicado: Setembro 18, 2005 Publicado: Setembro 18, 2005 só um esclarecimento ! as femas são mais vermelhas não é? ficam maiores que os machos? com que tamanho reproduziram! parabens pelas reproduções eu já tinha visto esses camarões a um tempo e gostei muito mas o preço assutou-me agora comprei 4 a um preço melhor vamos lá ver se tenho lagum casal! abraços os meus Canito/as
Nuno Silva Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 No meu saco a fêmea é super vermelha como podes ver na imagem. O macho por sua vez é mais trasparente e o vermelho n cobre todo o corpo, é tipo aos pontinhos... Quando comprei o casal a fêmea só se distinguia por ser maior e um pouco mais vermelha mas mudou muito Um abraço! Nuno Silva
So_SiMpLe_ Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 Epa! Dá.me ummmmmmmmmmmmmm! looool tao muito fixes msm! isso deve ser uma alegria pa fazer prai "cerejas vermelhas" que nca mais acaba. Muito bakanos!! Cumps [[[]]]
So_SiMpLe_ Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 Já agora. Os cardina japonica reproduzem.se em cativeiro? ja conheceram algum caso? Cumps [[]]
Tiago Proença Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 è muito dificil reproduzir caridinas japonica porque se não me engano quando os camarões nascem tem que ir para água salobra e é muito dificil mante-los podes ver aqui neste site alguma informação http://users.skynet.be/caridina-japonica/ EX-Naysel
jvidia Publicado: Setembro 20, 2005 Publicado: Setembro 20, 2005 Tenho Caridinas à cerca de 4 anos e nunca se reproduziram ! Em lx onde se pode arranjar os Red's ? Cumps.
Francisco Mendes Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 mas talvez seja da alimentação rica em carotenoides. Que alimentação é essa Just_Me? É que não sei em que "produtos" podem ser encontrados os carotenoides... Obrigado Os carotenos podes encontrar na cenoura, tomate entre outros. É o que lhes dá aquela cor característica alaranjada/vermelha. Nesse caso, é bom cortar rodelas de cenoura e po-las no aquário? Confere-lhes mais cor?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
krushandkill Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 Eu comprei 15 red's aqui à uns meses, comprei-os a um membro de outro forum da nossa praça. Estavam num aqua apenas com plantas e alguns caracóis. Depois mudei-os para um nano, apenas tinha 13. Já estão 10 no aqua de 60cm. 2 Foram comidos (raios dos ramirezis) e 1 morreu no nano. Passado uns tempos, lá me decidi a desmontar o aqua das plantas. Encontrei 15 filhotes red cherry, no meio da areia, água e plantas. Tive de passar a água do aqua onde eles estavam por um coador culinário grande, para apanhar todos. Vi o areão, pedra a pedra. Apanhei-os, não escapou um. Estão no aqua de 60cm, junto com os pais, à espera que cresçam. Comem o verdete do areão e do tronco que é uma beleza. Ou seja, procriaram e nem me apercebi. Além de algas e verdete, comem comida dos peixes, incluindo uma comida de bolinhas com caroteno. Estou à espera que cresçam e que nasçam mais. Apenas tenho de ter o cuidado de não colocar mais peixes no aqua, para não serem comidos. Grande equipe de limpeza. O aqua está com o areão cada vez mais limpo. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
DavidBugnet Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Os Red Cherry pelo visto não tem fase larval né ? Muito bonita a femea mesmo !
neonLda Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 Olá a todos, quem quiser comprar red cherry no porto pode fazê-lo na Natantia, é uma loja que fica por trâs da praça carlos alberto, junto ao santo antónio. A loja vai fechar ao público mas estão a vender o stock, têm bom materil em desconto. Abraço, os red cherry são mt bonitos, apesar de ainda não ter tido criaçlão pois s´ o os comprei na semana passada e como tenho um escalar não os pude colocar no aquário para nãpo serem comidos, estão numa maternidade grande que tenho para os gupy. Abraço.
Recommended Posts