Recommended Posts

Publicado:

só um esclarecimento !

as femas são mais vermelhas não é?

ficam maiores que os machos?

com que tamanho reproduziram!

parabens pelas reproduções eu já tinha visto esses camarões a um tempo e gostei muito mas o preço assutou-me agora comprei 4 a um preço melhor vamos lá ver se tenho lagum casal!

abraços

os meus Canito/as

assin5.jpg

• Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

No meu saco a fêmea é super vermelha como podes ver na imagem. O macho por sua vez é mais trasparente e o vermelho n cobre todo o corpo, é tipo aos pontinhos...

Quando comprei o casal a fêmea só se distinguia por ser maior e um pouco mais vermelha mas mudou muito

Um abraço!

Nuno Silva

Publicado:

Epa! Dá.me ummmmmmmmmmmmmm! looool :shock: tao muito fixes msm! isso deve ser uma alegria pa fazer prai "cerejas vermelhas" que nca mais acaba.

Muito bakanos!!

Cumps [[[]]]

Publicado:

Tenho Caridinas à cerca de 4 anos e nunca se reproduziram !

Em lx onde se pode arranjar os Red's ?

Cumps.

• 10 meses depois...
Publicado:
mas talvez seja da alimentação rica em carotenoides.

Que alimentação é essa Just_Me?

É que não sei em que "produtos" podem ser encontrados os carotenoides...

Obrigado

Os carotenos podes encontrar na cenoura, tomate entre outros. É o que lhes dá aquela cor característica alaranjada/vermelha.

Nesse caso, é bom cortar rodelas de cenoura e po-las no aquário? Confere-lhes mais cor?...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Eu comprei 15 red's aqui à uns meses, comprei-os a um membro de outro forum da nossa praça.

Estavam num aqua apenas com plantas e alguns caracóis. Depois mudei-os para um nano, apenas tinha 13. Já estão 10 no aqua de 60cm. 2 Foram comidos (raios dos ramirezis) e 1 morreu no nano.

Passado uns tempos, lá me decidi a desmontar o aqua das plantas. Encontrei 15 filhotes red cherry, no meio da areia, água e plantas. Tive de passar a água do aqua onde eles estavam por um coador culinário grande, para apanhar todos. Vi o areão, pedra a pedra. Apanhei-os, não escapou um.

Estão no aqua de 60cm, junto com os pais, à espera que cresçam. Comem o verdete do areão e do tronco que é uma beleza.

Ou seja, procriaram e nem me apercebi. Além de algas e verdete, comem comida dos peixes, incluindo uma comida de bolinhas com caroteno.

Estou à espera que cresçam e que nasçam mais. Apenas tenho de ter o cuidado de não colocar mais peixes no aqua, para não serem comidos. Grande equipe de limpeza. O aqua está com o areão cada vez mais limpo. :twisted:

Publicado:

Olá a todos,

quem quiser comprar red cherry no porto pode fazê-lo na Natantia, é uma loja que fica por trâs da praça carlos alberto, junto ao santo antónio.

A loja vai fechar ao público mas estão a vender o stock, têm bom materil em desconto.

Abraço, os red cherry são mt bonitos, apesar de ainda não ter tido criaçlão pois s´

o os comprei na semana passada e como tenho um escalar não os pude colocar no aquário para nãpo serem comidos, estão numa maternidade grande que tenho para os gupy.

Abraço.