fishms Publicado Julho 12, 2016 Share Publicado Julho 12, 2016 Olá a todos. Preciso da vossa ajuda para alterar algumas coisas, se possivel, no meu aqua. Ora bem, o a aqua tem 140x50x50 cm, plantas nesta fase são inexistentes, tem um tronco grande com cerca de 50 cm, e uma rocha, com cerca de 20 cm, o fundo é de areão de rio. A fauna é constituida por 1 pleco (20 cm), 2 oscares (7 cm), um ciclideo africano de especie que eu desconheço (7 cm) e um sinodontis (15 cm). A filtragem é externa com 1.500 lt/hora. Iluminação, calha com duas lampadas fluorescentes, uma aquaglo e outra floraglo. As duvidas, com esta "malta" é possivel colocar plantas? quais? Se optar por uma decoração com rochas, que tipo de rochas me aconselham? Obrigado. Abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Julho 12, 2016 Share Publicado: Julho 12, 2016 Na minha opinião.. Plantas, só algo como valisnérias... mas não sou expert com esses peixes de "grande porte". Cumptos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts