Ivo valerio Publicado Julho 6, 2016 Publicado Julho 6, 2016 Boas hj iniciei o ciclo ao meu aquário ( posto fotos mais tarde) O aubstrato que uso e aquabasic plus e a camada suprior e cascalho tenho tbm o ph é um produto para por no filtro que N me lembro o nome é outro para a agua que biotopol tudo da JBL, tenho tbm uma anubias nana como planta! Peixes estou a pensar em uns platys e uns neons para começar o que dizem? Devo usar peixes para limpar o aquário? Se sim quais? Um filtro interno e suficiente ou posso deixar os dois que tenho? Citar
Ivo valerio Publicado: Julho 6, 2016 Autor Publicado: Julho 6, 2016 http://imageshack.com/a/img924/6266/5ehQIW.jpgAqui está o meu aquário Citar
jhlbjp Publicado: Julho 6, 2016 Publicado: Julho 6, 2016 Boa tarde, Antes dos peixes, há muita coisa a alterar. As conchas, são verdadeiras ou de plástico? Se forem verdadeiras, tira fora pois sobem muito o PH, algo que não interessa considerando os peixes que pretendes colocar. Podes e deves encher o aquário até cima (pelo menos até não se ver a linha de água) já que tens tampa. Não necessitas de tanta bomba de oxigenio, mas pronto, isso vai ao gosto de cada um. Não é necessário o filtro "chapinhar" a água, podes submergi-lo de forma a que apenas oscile a superficie da água. Antes de colocar peixes, deixa o aquario ciclar (3/4 semanas) Cumptos João Pereira Citar
Ivo valerio Publicado: Julho 6, 2016 Autor Publicado: Julho 6, 2016 (editado) Obrigado pela dica sim são verdadeiras a minha mãe eq as quis por eu não gosto mt! Não sabia disso do filtro vou já resolver as coisas obrigado 💪 E do ciclo já sabia mas obrigado na msm Editado Julho 6, 2016 por Ivo valerio Citar
Recommended Posts