jbl cristalprofi e1501 greenline


Recommended Posts

Boa noite. Tenho 1 aquário de 300litros com 150comprimento 50altura 40largura que estou a montar, comprei um filtro que me indicaram o jbl cristalprofi e1501 greenline o aquário vai ser de ciclídeos malawi tenho também o termostato de 200w da Jager ,a areia as pedras,a bombar de ar e iluminaria branca e azul está tudo pronto a ciclar. O que gostaria de saber era se com este filtro aconselham a utilizar uma bomba de circulação. Os passos a dar e parâmetros da agua eu sei pois tenho 1 de 200 litros montado a 4 anos e tudo a correr bem,mas como vou fazer de ciclídeos africanos gostaria de saber que tipo de equipamento utilizar para se sentirem estáveis. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, apesar de ser um bom filtro, acho que é curto, nesse sentido sim, ficavas mais descansado com a bomba de circulação. Com Africanos a filtragem nunca é demais.

O termostato de 200 w, tb acho pouco, devia de ser um de 300.

Mas aguarda mais opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia. O termostato ainda vou a tempo de mudar pois como já tinha este do outro aquário que tenho é estava lá parado ia utilizar neste mas sendo assim vou mandar vir online um igual mas de 300w. Quanto à bomba de circulação quais as potências aconselháveis? Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso agora é que é mais difícil te dizer sem pesquisar primeiro, o que agora não consigo já e tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais