Recommended Posts

Publicado

Boa noite. Tenho 1 aquário de 300litros com 150comprimento 50altura 40largura que estou a montar, comprei um filtro que me indicaram o jbl cristalprofi e1501 greenline o aquário vai ser de ciclídeos malawi tenho também o termostato de 200w da Jager ,a areia as pedras,a bombar de ar e iluminaria branca e azul está tudo pronto a ciclar. O que gostaria de saber era se com este filtro aconselham a utilizar uma bomba de circulação. Os passos a dar e parâmetros da agua eu sei pois tenho 1 de 200 litros montado a 4 anos e tudo a correr bem,mas como vou fazer de ciclídeos africanos gostaria de saber que tipo de equipamento utilizar para se sentirem estáveis. Obrigado

Publicado:

Boas, apesar de ser um bom filtro, acho que é curto, nesse sentido sim, ficavas mais descansado com a bomba de circulação. Com Africanos a filtragem nunca é demais.

O termostato de 200 w, tb acho pouco, devia de ser um de 300.

Mas aguarda mais opiniões.

Publicado:

Bom dia. O termostato ainda vou a tempo de mudar pois como já tinha este do outro aquário que tenho é estava lá parado ia utilizar neste mas sendo assim vou mandar vir online um igual mas de 300w. Quanto à bomba de circulação quais as potências aconselháveis? Obrigado