Licínio Ribeiro Publicado Junho 29, 2016 Publicado Junho 29, 2016 (editado) Dei Inicio a este novo projeto, evolui de um aquario de 128 Litros brutos para 273 litros brutos.SETUPData da Montagem: 25 de Junho de 2016Aquário: JUWEL RIO 240 ( 121x41x55) 240L ( 273 litros brutos)Filtragem: filtro eheim professionel 4+ 250, mais filtro Bioflow Filter MIluminação: HiLite Light Unit 120 cm, 2x54W + 2 fitas LED 1m cadaTermostato: Aqua Heat 200 WattCO2: Aguardar entrega co2 garrafaSubstrato: 30 kg JBL ManadoHardscape: 1 kg pedras xisto, 4 troncos Flora:- Cryptocoryne- Anubias Nana- musgo de java- Micrantherum monte carlo - myriophyllum simulans - alternanthera reineckii 'mini' - Alternanthera REINECKII 'ROSAEFOLIA' - Hygrophila dwarf - Hygrophila polysperma Fauna:10 - Guppys4 – Mollys2 – escalares2 – cobras Kuhli6 - caridinas japonicas10 - camarões red cherry Caracois Planorbis, Tuberculata10 - Ampularia jovens 3- caracois neritinas 1 - camarão madeira Atualizado em: 03/07/2016Fotos: Editado Julho 3, 2016 por carpafish 1 1 Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Junho 30, 2016 Autor Publicado: Junho 30, 2016 Um escalar que se dá bem com um betta... 1 Citar
Miguel Simões Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 Boas, Belo aquário nunca tiveste lutas com esse betta? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
JCarneiro Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 Como estou para colocar escalares no meu, e porque tembém gostaria de ter uns camarões, diz uma coisa: Como se dão estas duas bicharadas? Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Junho 30, 2016 Autor Publicado: Junho 30, 2016 Boas, Belo aquário nunca tiveste lutas com esse betta? Cumps, Estão juntos à uma semana e não se passa nada... nadam perto... convivem ate a data sem problemas... Como estou para colocar escalares no meu, e porque tembém gostaria de ter uns camarões, diz uma coisa: Como se dão estas duas bicharadas? Para já vivem bem, mas também só tenho um escalar e o aquário ainda tem algum espaço. 1 Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Junho 30, 2016 Autor Publicado: Junho 30, 2016 Alguém consegue identificar esta planta... 1 Citar
Estiveirissima Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 Boas, O aquario está bonito. Porém, escalar e camaroes...meus amigos dá mariscada falo por experiencia propria nem as neocaridinas resistiram foi em grande paparam os camarõezinhos todos e nem sequer era altura de jogos de futebol...;p Cumprimentos Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 Boas Tens ai um aquário muito bom,e bonito,mas camarões e Escalares,e como a Estiveirissima,vai haver mariscada, espero que corra tudo bem. Comp: Álvaro Silva Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Julho 3, 2016 Autor Publicado: Julho 3, 2016 Alguém consegue identificar esta planta... Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Julho 3, 2016 Autor Publicado: Julho 3, 2016 Mais um habitante acabadinho de chegar... Citar
Bringer Publicado: Julho 3, 2016 Publicado: Julho 3, 2016 A do centro, talvez Hygrophila Difformis. Citar
Ricardo_Martinho Publicado: Julho 27, 2016 Publicado: Julho 27, 2016 Boas. O aquario está muito bom. Gosto do estilo selva. Nesta última foto vê se aí umas quantas folhas em muito mau estado. Deves corta las o mais próximo da raiz de forma a que potencie novas folhas. Abraços Citar
Abel Carvalho Publicado: Julho 30, 2016 Publicado: Julho 30, 2016 Está muito bonito, mas eu até nem me preocupava com o escalar devorar os camarões, mas sim com a betta, a betta assim que apanhar um camarão mais desprevenido e sentir-lhe o gostinho, vai ser uma grande mariscada e ela no fim ainda te vai pedir umas cervejolas pa acompanhar. E tens sorte de ser fêmea, se fosse macho até os guppys iriam à vida infelizmente. Mas boa sorte pa essa "selva" :D Citar
Licínio Ribeiro Publicado: Junho 19, 2018 Autor Publicado: Junho 19, 2018 Após 2 anos de evolução aqui fica o estado atual do aquário. Citar
Recommended Posts