whity Publicado Junho 8, 2005 Share Publicado Junho 8, 2005 Boas. Tou com algumas duvidas a identificar esta planta, alguem me ajuda sff. Obrigado. Fiquem bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo José - APC Publicado: Junho 8, 2005 Share Publicado: Junho 8, 2005 Olá À primeira vista será Eleocharis sp. Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago do Vale Publicado: Junho 8, 2005 Share Publicado: Junho 8, 2005 Talvez a Eleocharis Parvula (parece-me ver ali atrás já algumas folhas mais "espiraladas", típicas da forma imersa - elas são cultivadas na forma emersa, como muitas outras, e nessas condições geram folhas direitas que decaem e são substituídas por essas mais "espiraladas" quando mergulhamos a planta). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
swoosh Publicado: Junho 9, 2005 Share Publicado: Junho 9, 2005 Eu apostava na acicularis Hugo Barreiros swooshrimps.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts