Andre Henriques Publicado Junho 23, 2016 Publicado Junho 23, 2016 ola pessoal hoje chegou o meu novo aquário só que ele foi usado uma vez por um amigo meu e ele entregou-me o aquário hoje o aquário é um Aquatlantis - Aquário ATLANTIS 50. eu não sei como montar o filtro dele se me puderem ajuadr agradeço cumps, André Citar
Miguel Simões Publicado: Junho 23, 2016 Publicado: Junho 23, 2016 Olá André, Segundo o aquário esse filtro é interno, consegues colocar umas fotos do material que tens para te poder ajudar? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Andre Henriques Publicado: Junho 23, 2016 Autor Publicado: Junho 23, 2016 obrigado mas algum tempo na net resolveu o problema Enviado do meu SM-G318H através de Tapatalk Citar
Recommended Posts