João Branquinho Publicado Junho 17, 2016 Publicado Junho 17, 2016 Olá L´tiago, bem-vindo(a) ao fórum! L´tiago juntou-se à nossa comunidade no dia 17 Jun 2016. View L´tiago's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
L´tiago Publicado: Junho 17, 2016 Publicado: Junho 17, 2016 comecei agora com este novo hobby, que me tem retirado algum do meu tempo em pesquisas etc. comecei com um aquario de 60L neste momento tem areia com subestrato, 3 plantas diferentes que não me recorda os nomes de momento e 2 troncos. neste momento os meus meninos e meninas são: 3 tetra serpae 1 Batta (Femea) 7 neons azuis 5 danio leopardo 2 coridoras, albina e dourada 1 ancistrus o que vem a seguir.... 1 ou 2 microgeophagus Ramirezi e 1 ou 2 colisas quando tiver oportunidade crio um topico com fotografias do meu Aqua. abreijos Citar
Recommended Posts