Brunomcc2000 Publicado Junho 16, 2016 Publicado Junho 16, 2016 A minha guppy femea raramente se mexe fica parada no aquario numa posição oblíqua com a cabeca para cima e cauda para baixo, algumas vezes nada tambem nessa mesma posição há mais 2 guppys no aquario que apresentam comportamentos normais o que me leva a pensar que é mesmo um problema do peixe e nao do aqua PS:tem tambem a cauda fechada normal mesmo nas femeas a cauda da femea é maior que o corpo no caso da minha tem a cauda encolhida Espere que me consigam ajudar BC Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Junho 16, 2016 Autor Publicado: Junho 16, 2016 Esqueci me de dizer que o peixe nao come Aquários Ativos: Tanganyika Tank
jhlbjp Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Boas Bruno, Há um tópico que serve de guia para estas situações. Tens de colocar todas as condições que lá são referidas para poderes ser ajudado, caso contrário não conseguimos perceber o que se passa. Fica o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=250841
Recommended Posts