Camisa Publicado Junho 15, 2016 Publicado Junho 15, 2016 Ora boas tardes malta!À muito tempo que ando a pensar em comprar um aquário, e desta vez já não me escapa! :DMas como sou um novato nestas andanças, não tenho muita informação sobre lojas que vendem aquários, portanto agradeço a vossa ajuda para me dizerem umas quantas aqui na zona de Lisboa.Obrigado! Citar
Nuno_26 Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Boas .Primeiro bem vindo a este hobby. Olha na minha opinião tens duas boas lojas: a aquaplante na R. Dr. João de Barros em Benfica - http://www.aquaplante.com/pt/ a aquahobby Avenida Manuel Cabanas Damaia - http://correo.aquahobby.pt/index.php/pt/ Em termos do preços sao as duas parecidas mas em qualidade tens a aquahobby e mais pequena, não tem tanta quantidade de produtos como a aquaplante mas e bastante boa especialmente o atendimento Na aquaplante tens muita variedade de produtos para todos os tipos de bolso e gosto e o atendimento e bom tmb, depende das pessoas que estejam la Tmb tens a ornimundo preço muito altos em termos de aquários e peixes e a qualidade nao tem nada a ver e muito mais fraca, experimenta ir as duas lojas que te recomendai Obrigado e cumprimentos Boa sorte no hobby Citar
Rui_B Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Boas! Acrescento às que mencionou o Nuno, A Casa dos Discus. É só ir ao google que encontras logo! Citar
Tozé Nunes Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Porque não dás uma olhada nos nossos patrocinadores: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=120 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Bringer Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Olá, Antes de dar a minha opinião, gostaria que dissesses se já pensaste no que gostarias de ter (composição do aquário) e qual o tamanho em que estás a pensar. E claro está, qual o orçamento momentâneo e para os próximos tempos. Ah! A conversa do gostava de ter assim mas é complicado ou difícil, para mim não existe. Se queres, avança! O que pode limitar é o orçamento.... Cumps José 1 Citar
Alfrareef Publicado: Junho 17, 2016 Publicado: Junho 17, 2016 Boas, Em que tipo de aquário estás a pensar? Sent from my GT-I9301I using Tapatalk Citar
Camisa Publicado: Junho 17, 2016 Autor Publicado: Junho 17, 2016 Do pouco que vi, o que me chamou mais à atenção foi um da Juwel, o rio 125 que tem 81 x 36 x 50 cm . E será este o tamanho ideal para a minha sala.Eu sei que se comprar um aquário já com filtro incluído acabo por se calhar gastar mais euros do que se comprasse tudo á parte. Mas também tem a vantagem de ser tudo mais fácil..Já vi num site a 306 euros com móvel.Acham que ficava bem servido para quem está a começar este Hobby? Ou é um desperdício de dinheiro? Sempre ouvi dizer que tudo o que sai de Alemanha é de boa qualidade! Citar
Bringer Publicado: Junho 17, 2016 Publicado: Junho 17, 2016 Ainda não disseste o que pretendes do aquário. Mas se achas que esse aquário vem com as características para aquilo que pretendes... Citar
Camisa Publicado: Junho 17, 2016 Autor Publicado: Junho 17, 2016 Queria tentar fazer como o nosso membro Joao Cruz tem nos seus posts, como este por exemplo: Citar
Camisa Publicado: Junho 21, 2016 Autor Publicado: Junho 21, 2016 (editado) A minha pergunta é se é possível fazer um ambiente como a imagem que mostrei com o filtro interno que já vem com o aquário. Bioflow Filter M -Filter systemFilter volume 3 Litre Filter media Poly Pad 3.0, Carbon sponge 3.0, Nitrax 3.0, 2x Sponge fine 3.0, Sponge Coarse 3.0 Pump Juwel ECCOFLOW 500 l/hProduct Pump Juwel ECCOFLOW 500 l/h Int. Pump power l/h 500 l/h Energy consumption W 5,5 W E com as 2 luzes:HiLite Light Unit 80 cm, 2x28WeLight type 2 x High-Lite Day 28 WattPower 2x28 Watt Editado Junho 21, 2016 por Camisa Citar
Paulo F. Soares Publicado: Junho 22, 2016 Publicado: Junho 22, 2016 Bom dia, Filtros internos é um erro crasso e só te vai dar problemas e chatices. Usar filtros internos nos dias de hoje com as ofertas que existem ao nivel da Eheim para um externo? 1º Não compres interno. Medidas do aquario é extremamente importante porque se queres plantas tens que pensar numa calha de luz à seria. E nao há calhas de luz em todas as medidas. Ao invés de 80 cm , que é outro erro enorme pois é uma medida das mais dificeis de coordenar com uma calha deves ir para 90 Cm ou mesmo um metro. 2ª Escolhe 90 /100 Cm de aquario. Não vás pelos 80. Aquisição de Aquario: Recomendar lojistas para adquirir um aquario? Vai à Vidromoldura. Mandas fazer o aquario com vidro Extra Claro e silicone transparente. Vidro de 8 mm ou 10 mm. Ficas com um aquario para a vida e muito mais barato que em qualquer loja. Abraço. Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts