Ana Catarina Peres Publicado Junho 15, 2016 Share Publicado Junho 15, 2016 Boa tarde, gostaria de saber a vossa opinião sobre o site http://www.pet4you.net/, pretendo encomendar o filtro eheim professional 4+ 600 e é o site que tem o preço mais barato, no entanto nunca fiz nenhuma encomenda no mesmo. Alguém tem referências sobre este site? Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 15, 2016 Share Publicado: Junho 15, 2016 Fiz à pouco uma encomenda de um JBL e901 e ontem liguei para saber o estado da encomenda e parece que será enviado amanha e chegará na sexta. O serviço até agora está a ser bom mas falta entregarem a encomenda para poder dar uma opinião mais informada. Bom atendimento e bons preços. O site em si podia ser mais moderno mas cumpre. Cumprimentos Gonçalo Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Junho 15, 2016 Share Publicado: Junho 15, 2016 Se queres saber se são de confiança então podes ficar tranquila. Encomenda á vontade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Santos_59694 Publicado: Junho 15, 2016 Share Publicado: Junho 15, 2016 Nunca tive problemas já encomendei imensas coisas e sempre 5estrelas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Catarina Peres Publicado: Junho 15, 2016 Autor Share Publicado: Junho 15, 2016 (editado) Por acaso o site em si não achei muito atractivo e fiquei na duvida, a nível de preços pareceu me razoável. Sendo assim irei fazer a encomenda. Muito obrigada! Editado Junho 15, 2016 por Ana Catarina Peres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Junho 16, 2016 Share Publicado: Junho 16, 2016 Boas, Eu comprei nesta loja: https://paulovieiraaquarios.olx.pt/ Fui lá pessoalmente mas sempre podes comprar pelo OLX, é de confiança e a nível de preços, não encontrei mais barato... Também comprei esse filtro à 1 mês, custou 205 Cmpts Hugo Cruz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 17, 2016 Share Publicado: Junho 17, 2016 O filtro chegou hoje. Serviço 5 estrelas. No dia a seguir a chegar à loja foi me entregue. Já estou a preparar uma nova encomenda .png' alt=':biggn:'> Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Catarina Peres Publicado: Junho 28, 2016 Autor Share Publicado: Junho 28, 2016 Cheguei a fazer a encomenda faz hoje 7 dias úteis (sem contar sábados e domingos) e ainda não chegou no site dizem em progresso e o contacto está desligado nas horas que lá dizem. Resumindo uma encomenda de quase 300 e é isto, enfim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Catarina Peres Publicado: Junho 29, 2016 Autor Share Publicado: Junho 29, 2016 Bem só para não deixar uma má impressão e errada, a encomenda já chegou pediram desculpa pelo atraso e ainda me fizeram uma atenção. Além de que depois quando consegui falar ao telemóvel com eles, com quem falei foi 5* e por acaso até percebia um pouco de peixes :DRecomendo mesmo! :D 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PHILARIO Publicado: Julho 28, 2016 Share Publicado: Julho 28, 2016 Também encomendei material de lá foi rápido e serviço 5* Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts