JAMA Publicado Junho 9, 2016 Publicado Junho 9, 2016 Boas alguém me pode identificar este apistogramma???? Obrigado
Vera Santos Publicado: Junho 9, 2016 Publicado: Junho 9, 2016 (editado) Não consegues tirar uma foto melhor, a apanhar o peixe de lado.Arriscando porque a foto não ajuda diria Apistogramma agassizi fire red, será?? Pesquisa por este nome na NET e diz alguma coisa. PS.: Olha vim ao PC de proposito para ver melhor a foto, também pode ser um viejita gold. Então que me dizes?????? Editado Junho 9, 2016 por Vera Santos Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
JAMA Publicado: Junho 10, 2016 Autor Publicado: Junho 10, 2016 Obrigado parece sim vou pesquisar e ver se consigo melhores fotos.
Ric.Gomes Publicado: Junho 10, 2016 Publicado: Junho 10, 2016 Parece-me viejita gold, devido aos padroes de cores nas barbatanas dorsal e caudal A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Yuny Dias Publicado: Junho 11, 2016 Publicado: Junho 11, 2016 (editado) Macho Viejita Gold sim senhores hehehe Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Editado Junho 11, 2016 por Yuny Dias
Recommended Posts