zet1809 Publicado Junho 7, 2016 Publicado Junho 7, 2016 Boas a todos. Tenho um peixe papagaio fêmea já deve ter uns 4 anos foi-me oferecida ainda cria. Começou a por ovos e juntei-lhe um terror verde o qual esteve com ela 3 anos mas ela nunca o deixou aproximar dos ovos. Sabem indicar-me uma espécie que possa acasalar com ela? Pois no ultimo mês já pôs duas posturas. Sem ser cichlasoma nigrofasciatum desse cruzamento já vi algumas crias à venda em lojas. Abraços a todos
S.S. Publicado: Junho 7, 2016 Publicado: Junho 7, 2016 Já ouvi dizer que esses peixes "manmade" são estéreis e mesmo que não fossem cruzar com outra espécie não devia dar nada de bom. "TapatalKing" OTS - "OscarLand" 400lts
zet1809 Publicado: Junho 7, 2016 Autor Publicado: Junho 7, 2016 Uma coisa é certa a cotação deste peixe mantém-se alta. Indicação de que alem dos asiaticos ainda mais ninguém aprendeu a fabrica-los. E já vi em algumas lojas em portugal exemplares juvenis com riscas como o ciclideo zebra mas com forma de papagaio. o que me leva a crer que foi cruzamento feito em portugal. Pelo que tenho lido em algumas paginas fora de portugal os ovos são viáveis apenas o macho é estéril.
zet1809 Publicado: Junho 14, 2016 Autor Publicado: Junho 14, 2016 Hum este forum esta marado ninguem diz nada. diz que sou novo membro quando sou menbro pra ai desde 2005!!!!!
Tozé Nunes Publicado: Junho 15, 2016 Publicado: Junho 15, 2016 (editado) Hum este forum esta marado ninguem diz nada. diz que sou novo membro quando sou menbro pra ai desde 2005!!!!!Boas. O fórum ao contrario do que afirmas não está "marado"...o facto de ninguém mais te ter respondido pode ser devido a varias causas, seja por desconhecimento ou por quem realmente te possa ajudar não estar disponível ou não ter reparado no teu tópico. Terás que ter paciência Quanto ao facto de o teu registo aparecer como membro recém chegado deve se à tua curta participação nestes anos todos, pelo menos o que aparece no teu perfil são somente 14 mensagens, dá quase uma media de 1 mensagem por ano para passares a membro faltam te 11 mensagens, ao teu ritmo lá para 2026 Editado Junho 15, 2016 por António Nunes Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
zet1809 Publicado: Junho 15, 2016 Autor Publicado: Junho 15, 2016 Pois nao sei que diga. os posts que li nao tinha nada para postar que ajudasse. acho que estar aqui a postar so para por na conta tambem nao me parece bem. Abraços 1
Recommended Posts