Ana Catarina Peres Publicado Maio 30, 2016 Publicado Maio 30, 2016 Boa Tarde, tenho um nano aquário de 30L com uma anúbia e feto de java, a anúbia está presa a um tronco e o feto de java preso a uma espécie de caverna. As plantas estão um pouco amarelas e a anúbia está a ficar com alguns furos apesar de continuar a crescer, comprei sera florena, é o melhor a aplicar? E aplico só ou com outro produto em simultâneo ? Sigo as medições indicadas ou aconselham a fazer outro plano ? Tenho um beta e um ancistro (sei que é muito pequeno para este peixe, ainda é muito pequeno e quarta já chega um aquário com cerca de um metro que começará a fazer a ciclagem para depois a mudança do peixe) Fundo um substrato tipo areia grossa (não sei o nome específico) Temperatura: 26º Valor do PH: 6.8 - 7.2 Pedia-vos então que me ajudassem a melhorar a saude das plantas Obrigada!
Bringer Publicado: Maio 30, 2016 Publicado: Maio 30, 2016 Olá, Pode ser que melhor com esse produto da Sera. Qual a luz e frequência das TPAs? Cumprimentos, José
Ana Catarina Peres Publicado: Maio 30, 2016 Autor Publicado: Maio 30, 2016 Neste momento estou a fazer TPA'S de 2 em 2 dias desde que notei que as plantas estavam mal e como notei umas pintas brancas no betta estou a fazer isso e aplicar sera bio nitrive a nivel dos peixes já está resolvido e tudo na normalidade. Luz: Lâmpada LED 9W
Recommended Posts