luisteixeira1988 Publicado Maio 26, 2016 Publicado Maio 26, 2016 Boas pessoal. Tenho um filtro da eheim com a mangueira verde 16/22, vou montar um plantado e queria substituir por mangueira transparente. vou usar tambem lily pipes de 16mm. a saidas dos filtros sao de 16mm tambem e está dificil de arranjar esta mangueira. Já encontrei de 12mm, de 15mm...(este até agora parece o mais indicado. com calor deve entrar) de 19mm, enfim. ja andei em dezenas de casas de ferragens, de jardinagem e mesmo no leroy merlin e nada. nao sabem de nenhuma loja em lisboa que venda essa mangueira? cump.
Bringer Publicado: Maio 26, 2016 Publicado: Maio 26, 2016 Eu comprei, mas não cheguei a utilizar, mangueira de qualidade alimentar. Foi na MGO Borrachas Técnicas. É transparente mas vê-se o reforço. Se quiseres posso emprestar-te para testares, depois devolves. Qual é o teu filtro? Estou agora a pensar se a mangueira que tenho não será 12/16
Paulo F. Soares Publicado: Maio 27, 2016 Publicado: Maio 27, 2016 Boa tarde, Mangueira transparente na Aquahobby, Oliaquadream, Aquaviva, Fishplanet. Aquaplante e Leroy não tem. Com Lily Lipes atenção à perda de eficiência do filtro numa boa taxa de 40%. E como deduzo que não serão Lily´s da Aquarebel nem da ADA então ainda pior.. Adeus filtragem. Cumprimentos, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
luisteixeira1988 Publicado: Maio 30, 2016 Autor Publicado: Maio 30, 2016 Nessas lojas nao há. ja la fui. e os lily sao da ada. 1
Nuno C. Publicado: Junho 14, 2016 Publicado: Junho 14, 2016 Experimenta na Aquaeden tem esta de 17mm da ADA em principio dará para ti http://aquaeden-shop.net/webstore/index.php?id_product=1659&controller=product
Recommended Posts