yola Publicado Maio 25, 2016 Share Publicado Maio 25, 2016 (editado) tenho este driver:no youtube vi como se fazem as ligações,L e N liga-se o cabo de corrente positivo/negativo, como vou usar um cabo de extensão de um candeeiro de mesa cabeceira que tem um botão on/off não tem diferenças quanto á identificação do cabo negativo positivo, não ha problema nisso?nos bornes COM e +V liga-se os fios da fita led, mas o driver só tem dois bornes pra ligação, pergunto, até perfazer os 96w que o driver tem posso ligar as fitas leds até esta potencia, como o driver só tem dois pontos de ligação para fitas posso ligar mais do que duas fitas?o que significa +V ADJ?digam algo sff para não fazer asneira... Editado Maio 25, 2016 por yola Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Junho 12, 2016 Share Publicado: Junho 12, 2016 da esquerda pra direita. Fase / Neutro / terra / negativo / negativo / positivo / positivo / regulador intensidade Se os fios da extensao tiverem um azul, esse azul ligas ao neutro. Podes ligar até perfazer os 96W, mas nao aconselho a levares isso ao limite. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts