Guilherme Alves Publicado Maio 20, 2016 Publicado Maio 20, 2016 Segue imagens do que surgiu e eu não sei o que é Coisa branca estranha, está grudada no cascalho parece...https://vimeo.com/167361991 Espero que não seja nada demais
Paulo F. Soares Publicado: Maio 20, 2016 Publicado: Maio 20, 2016 Boa tarde, Esses troncos são de que espécie? Foram tratados? Esse cascalho é de? Referências do cascalho. Não me parece que tenham sido tratados pois têm casca. À partida isso é goma proveniente dos troncos. Uma fotos gerais ajudavam a entender melhor bom como um Set Up completo da montagem (Data da montagem e equipamentos, etc. Cumprimentos, 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Guilherme Alves Publicado: Maio 20, 2016 Autor Publicado: Maio 20, 2016 Então talvez seja esse mesmo o problema... os mesmos eu acabei por ganhar com o aquário e não me informaram a espécie nem mesmo se foi tratado... melhor retirar e por segurança tratar ele né o tronco... Já o cascalho são pedrinhas de rio que essas sim já eram minha e foram limpas...
Recommended Posts