Bruno Inacio Publicado Maio 18, 2016 Share Publicado Maio 18, 2016 Boa tarde Ando a tentar perceber para que serve o Lily Pipe Inflow com skimmer e não encontro nada concreto para agua doce. Vale a pena o investimento? Qual a função do skimmer? Cmps Bruno Inácio Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Maio 18, 2016 Share Publicado: Maio 18, 2016 Boas Bruno, O skimmer serve para retirar a película "gordurosa" que se forma na superfície da água dificultando a entrada de oxigénio na coluna de água, serve também para recolher alguns restos de folhas que vagueiam na superfície. O investimento vale sempre a pena, há quem use o skimmer no próprio lily pipe para ter menos um aparelho dentro do aquário, senão podes optar por um skimmer à parte. O único senão é para quem tem camarões que podem acabar por ser sugados. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Inacio Publicado: Maio 18, 2016 Autor Share Publicado: Maio 18, 2016 Boas Bruno, O skimmer serve para retirar a película "gordurosa" que se forma na superfície da água dificultando a entrada de oxigénio na coluna de água, serve também para recolher alguns restos de folhas que vagueiam na superfície. O investimento vale sempre a pena, há quem use o skimmer no próprio lily pipe para ter menos um aparelho dentro do aquário, senão podes optar por um skimmer à parte. O único senão é para quem tem camarões que podem acabar por ser sugados. Cumps, Obrigado Miguel... Vou meter isso para comprar brevemente Abraço e obrigado... Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Maio 18, 2016 Share Publicado: Maio 18, 2016 (editado) Vai parecer publicidade, pois tenho um a venda, mas eu acho que vale a pena. Muito discreto e não é mais um gasto de energia. Da maneira como tenho regulado o meu, limpa a superfície e não acredito que sugue algum camarão. Até costumam lá ir para comer os restos de flocos que ficam presos. Ps: estou a vender um pois tenho dois, não por não estar satisfeito. Editado Maio 18, 2016 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Inacio Publicado: Maio 19, 2016 Autor Share Publicado: Maio 19, 2016 Vai parecer publicidade, pois tenho um a venda, mas eu acho que vale a pena. Muito discreto e não é mais um gasto de energia. Da maneira como tenho regulado o meu, limpa a superfície e não acredito que sugue algum camarão. Até costumam lá ir para comer os restos de flocos que ficam presos. Ps: estou a vender um pois tenho dois, não por não estar satisfeito. Bom dia Envia foto e preço sff Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Maio 19, 2016 Share Publicado: Maio 19, 2016 Dá um salto aos classificados. Tem lá tudo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Inacio Publicado: Maio 19, 2016 Autor Share Publicado: Maio 19, 2016 Dá um salto aos classificados. Tem lá tudo. A mangueira é 16/22 Qual a medida do teu? Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Maio 19, 2016 Share Publicado: Maio 19, 2016 12/16 . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Inacio Publicado: Maio 19, 2016 Autor Share Publicado: Maio 19, 2016 Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Maio 19, 2016 Share Publicado: Maio 19, 2016 Eh eh, mas vale a pena, acredita. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Inacio Publicado: Maio 20, 2016 Autor Share Publicado: Maio 20, 2016 Encontrei ai um site com preços simpaticos... Da china nao deve vir mt mais barato Cmps Bruno Inacio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts