Gonçalo84 Publicado: Novembro 6, 2016 Publicado: Novembro 6, 2016 Gosto muito da composição de pedras central. Há algo ali na parte direita que não me está a soar bem. Ainda não sei o que é, mas quando descobrir opino Abraço Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 16, 2016 Autor Publicado: Dezembro 16, 2016 Uma pequena atualização para n deixar morrer. Depois da manutenção em modo de fim de montagem e tirada com o tlf. via Nokia 3310 2 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 14, 2021 Publicado: Janeiro 14, 2021 (editado) Olá Vasco. Eu sei que este post já é antiguinho, mas li o teu comentário no post do Ricardo, há pouco, e fui "cuscar" as tuas montagens. Diz-me uma coisa... na primeira fotografia deste post a tua Blyxa parece ter quase a altura do aquário. Como é que aquilo cresceu tanto!?!?!? Deste-lhe fermento? Também tenho Blyxa, no meu, e a coisa parece estar ali nos 10...15cm há umas 3 semanas. Primeiro demorou a pegar, depois cresceu até esse tamanho e agora estagnou. Quanto tempo demorou a tua a ficar com esse tamanho todo? Editado Janeiro 14, 2021 por JoseCarlosMarques Citar
Recommended Posts