Gonçalo Miguel Rodrigues Publicado Maio 12, 2016 Publicado Maio 12, 2016 Olá pessoal, acabei de aderir ao fórum e venho assim apresentar o meu primeiro aquário. Sempre tive a vontade de ter um aquário e sempre disse que se tivesse teria de ser de água quente pois acho que a fauna é mais bonita. Pois bem, numa visita ao oceanário como a minha filha (21 meses) ficou muito entusiasmada e só chamava pelos peixiiiis, decidi avançar. O aquário que vos vou mostrar tem 15 litros era da minha irmã e estava desactivado. Neste momento leva 2 meses de existência mas já estou a preparar uma montagem de 100L pois estou a gostar bastante de aquariofilia. Setup: Data de montagem: 15 FEV 2016Dimensões: 15L Filtro: Filtro internoTermostato: Boyu 25w Substrato: Só areãoIluminação: Lâmpada LED que era de um candeeiro pois o aquário não tem iluminaçãoHardscape: Não tenhoCO2: Não tenhoSubstrato fértil: Não tenho Flora: 2 Valisnérias Fauna: 8 neons 4 cardinais 1 molly balão (fêmea) 1 molly (fêmea) 1 molly Lyra (Macho) Este aquário será para o meu próximo projecto como vou falei inicialmente. Setup Previsto Data de montagem: Quando tiver todos os elementosDimensões: 100L Filtro: Filtro externo Eheim 2424 (a adquirir ainda)Termostato: Eheim 100w Substrato: Areão pretoIluminação: 2 lâmpadas T8 - 20WHardscape: Rochas e Tronco (a adquirir ainda) - tronco red moor e rochas Seiryu stone cinzaCO2: Não vou terSubstrato fértil: A adquirir 1 Citar
Recommended Posts