piranha_rem Publicado Maio 10, 2016 Publicado Maio 10, 2016 Boas, Hoje apareceu-me, pela primeira vez aquilo que me pareciam pontos brancos no vidro. Quando me aproximei vi isto: Aparentemente parecem ser estrelas-do-mar bebés. Alguém sabe se serão mesmo estrelas do mar? Abraço Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk
csi Publicado: Maio 10, 2016 Publicado: Maio 10, 2016 Olá Piranha, Isso são de facto estrelas do mar, mais concretamente asterinas. Tendem a transformar-se em praga, mas aparentemente são algívoras (comem microalgas) e inofensivas; deves no entanto e para que não se multipliquem em demasia, tentar tirar o maior número possível, à mão. Abraço 1
piranha_rem Publicado: Maio 10, 2016 Autor Publicado: Maio 10, 2016 Olá Piranha, Isso são de facto estrelas do mar, mais concretamente asterinas. Tendem a transformar-se em praga, mas aparentemente são algívoras (comem microalgas) e inofensivas; deves no entanto e para que não se multipliquem em demasia, tentar tirar o maior número possível, à mão. Abraço Obrigado pela dica, csi! Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk
Recommended Posts