Miguel Oliveira Publicado Maio 8, 2016 Publicado Maio 8, 2016 (editado) Boas, Dos 10 neons verdes (Paracheirodon simulans) que tenho no aquário, um deles apareceu assim, há já umas semanas (só hoje consegui fotografar): A mim parece-me que ser uma fêmea com ovos, pois, além da dimensão e forma fora do habitual, apresenta uma natação normal e reação idêntica aos restantes elementos do cardume (ex: alimenta-se, nada junto com cardume, esconde-se quando afugentada...). No entanto gostava das vossas opiniões e saber ao certo se deverei tomar alguma medida. Editado Maio 8, 2016 por Miguel Oliveira O meu aquário comunitário * As minhas Corydoras panda
Mendes89 Publicado: Maio 23, 2016 Publicado: Maio 23, 2016 Eu n sei, mas fiquei curioso, nunca vi criação de néons Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Ed_boy Publicado: Maio 24, 2016 Publicado: Maio 24, 2016 Será falta de minerais? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts