danisilva Publicado Maio 5, 2016 Publicado Maio 5, 2016 Alguém conhece alguma planta que cresça rápido e que não precise de grandes cuidado (lowtech)?
Bringer Publicado: Maio 5, 2016 Publicado: Maio 5, 2016 Hygrophila difformis. Egeria densa (elodea) Eucalipto Foxtail
danisilva Publicado: Maio 5, 2016 Autor Publicado: Maio 5, 2016 Hygrophila difformis. Egeria densa (elodea) Eucalipto Foxtail Egeria densa não sei porquê não se deu no meu Aqua. Essa planta "eucalipto" não conheço. A Hygrophila difformis não precisa de substrato fértil e boa luz ?! Porque já li que precisava, e no Aquario bionature não tenho substrato fértil.
Bringer Publicado: Maio 5, 2016 Publicado: Maio 5, 2016 A Hygrophila Difformis cresce bem com condições básicas. Como se comporta num aquário sem substrato fértil, não sei. Podes sempre enterrar umas cápsulas, se o teu aquário não tem substrato fértil. Cumps José P.S. Eucalipto era só para testar se prestas atenção ao que está escrito...
Miguel Simões Publicado: Maio 5, 2016 Publicado: Maio 5, 2016 Boas danisilva, Dá uma vista de olhos na Lista de Plantas para Aquários Low Tech Cumps, PS.: No meu aqua do Betta tenho Limnophila Sessiliflora sem substrato fértil e cresce lindamente, faço-lhe tpa's todos os sábados de 10%. Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
danisilva Publicado: Maio 7, 2016 Autor Publicado: Maio 7, 2016 Vou tentar encontrar aqui nas lojas da minha zona algumas dessas plantas. Obrigado.
Recommended Posts