Penedo Publicado Dezembro 3, 2003 Publicado Dezembro 3, 2003 Oi!!! Comprei um pleco à poucos dias e como posso alimenta-lo??Ele por enquanto vai-se alimentando de algas k estao no vidro. Além dos comprimidos há mais alguma coisa k lhe possa dar?algo caseiro?! Obrigado desde já! Bué da Fish's!
MotarSolitario Publicado: Dezembro 3, 2003 Publicado: Dezembro 3, 2003 sim. De facto podes complementar a alimentaçao do pleco com rodelas de batata, ervilhas, cenoura e alho.
Penedo Publicado: Dezembro 3, 2003 Autor Publicado: Dezembro 3, 2003 Boas... E como devo de proceder a essa receita? Bué da Fish's!
MotarSolitario Publicado: Dezembro 3, 2003 Publicado: Dezembro 3, 2003 faz uma pesquisa existe um topico com o nome fichas ou ficha receitas
Visitante Publicado: Dezembro 3, 2003 Publicado: Dezembro 3, 2003 Olá Penedo Eu alimento o meu pleco com plecoships da jbl. Ele também gosta de procurar a comida que cai no fundo. Muitos aquarista desprezam um pouco a alimetação destes peixes deixando-os à sua sorte e por vezes eles são obrigados a medidas mais drásticas tais como procurar o muco dos outros peixes ou detruir toda a plantação. Dá-lhe comida da boa (com percentagem de spirulina) quando a luz se apagar e vais ver o pleco crescer e ser feliz. Brotas
Samufish Publicado: Dezembro 4, 2003 Publicado: Dezembro 4, 2003 De facto podes complementar a alimentaçao do pleco com rodelas de batata, ervilhas, cenoura e alho. E se aqueceres um pouco a água podes fazer uma caldeirada... Só para um pleco deve ser um pouco perigoso não? se a comida fica no aquário pode apodrecer. Eu normalmente coloco um comprimido partido aos bocados, à noite antes de apagar a luz. As corydoras tb agradecem. Cumprimentos, Samu.
MotarSolitario Publicado: Dezembro 4, 2003 Publicado: Dezembro 4, 2003 nas receitas caseiras custuma-se adiciunar tabletes de gelatina sem sabor, para que a comida nao se desfaça muito, e normalmente e dada em comedores tipo cesto.
Samufish Publicado: Dezembro 4, 2003 Publicado: Dezembro 4, 2003 Realmente já vi esses cestos em algumas fotos de aquários no forum. E o pleco consegue comer nesse cesto?
MotarSolitario Publicado: Dezembro 4, 2003 Publicado: Dezembro 4, 2003 os plecos adoram esses cestos, pelo menos os que eu ja tive e o que tenho. pois encontarm a comidinha toda junta. cada vez que mexo no cesto, eles vem sempre investigar e agarrar-se la.
Visitante Publicado: Dezembro 5, 2003 Publicado: Dezembro 5, 2003 E onde é que se pode encontrar esses cestos?
Recommended Posts