Recommended Posts

Publicado

Boas a todos. Não percebo muito de layouts de aquários e estou a mudar o do meu. Alguém me podia dar uma ajuda ou dar umas sugestoes de possiveis layouts?

Gostava que tivesse bastantes plantas mas sem ser necessário usar CO2,

O meu aquário é um fluval edge de 46L.
Obrigado

Publicado:

Não queres mesmo CO2, nem mesmo algo simples?

Podes fazer algo engraçado com troncos, anúbias e umas folhas no fundo.

Publicado:

Não queres mesmo CO2, nem mesmo algo simples?

Podes fazer algo engraçado com troncos, anúbias e umas folhas no fundo.

Só se for mesmo algo simples porque CO2 parece me ser bastante difícil...

Já tinha pensado em troncos e anubias mas com o aquário é alto não sei se não ficaria muito "vazio". Alem disso a abertura em cima é pequena, pelo que é complicado arranjar troncos que entrem..

Publicado:

Já vi que tens um Fluval Edge.

Procura imagens do teu aquário. Tens muito por onde ir buscar ideias.

Publicado:

Boas,

Estou tentada a comprar um fluval edge de 46l e aproveito para perguntar o feedback da experiência. Eu tambem sou adepta da simplicidade sobretudo num aquário minimalista. Troquei uns mails ha uns anos com um entendido em aquascaping e ele acobselhou-me a tirar ideias da natureza com um aquario alto e pela iluminação do mesmo faria algo com configuração piramidal clean sem inventar muito anubias e musgos são boas alternativas. Compreendo que o co2 possa ser interessante mas com um aquario minimalista... menos é mais. Vamos trocando ideias.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!