Gongasgreen Publicado Maio 2, 2016 Publicado Maio 2, 2016 Boas a todos. Não percebo muito de layouts de aquários e estou a mudar o do meu. Alguém me podia dar uma ajuda ou dar umas sugestoes de possiveis layouts? Gostava que tivesse bastantes plantas mas sem ser necessário usar CO2, O meu aquário é um fluval edge de 46L.Obrigado Citar
Bringer Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Não queres mesmo CO2, nem mesmo algo simples? Podes fazer algo engraçado com troncos, anúbias e umas folhas no fundo. Citar
Gongasgreen Publicado: Maio 3, 2016 Autor Publicado: Maio 3, 2016 Não queres mesmo CO2, nem mesmo algo simples? Podes fazer algo engraçado com troncos, anúbias e umas folhas no fundo. Só se for mesmo algo simples porque CO2 parece me ser bastante difícil... Já tinha pensado em troncos e anubias mas com o aquário é alto não sei se não ficaria muito "vazio". Alem disso a abertura em cima é pequena, pelo que é complicado arranjar troncos que entrem.. Citar
Bringer Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Já vi que tens um Fluval Edge. Procura imagens do teu aquário. Tens muito por onde ir buscar ideias. Citar
Estiveirissima Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas, Estou tentada a comprar um fluval edge de 46l e aproveito para perguntar o feedback da experiência. Eu tambem sou adepta da simplicidade sobretudo num aquário minimalista. Troquei uns mails ha uns anos com um entendido em aquascaping e ele acobselhou-me a tirar ideias da natureza com um aquario alto e pela iluminação do mesmo faria algo com configuração piramidal clean sem inventar muito anubias e musgos são boas alternativas. Compreendo que o co2 possa ser interessante mas com um aquario minimalista... menos é mais. Vamos trocando ideias. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts