epiliflopes Publicado Abril 27, 2016 Publicado Abril 27, 2016 Boa noite. Gostaria de uma ajudinha. Comprei um sistema de co2 da dennerle 600 que trás um reator desses grandes em plástico (mix flipper). E gostaria de saber se tem o mesmo rendimento que aqueles pequenos em vidro (tipo da boyu). Ou qual o melhor. Porque esteticamente os de vidro ficam melhor. Obrigado
Bringer Publicado: Abril 27, 2016 Publicado: Abril 27, 2016 Bem, supostamente a Dennerle saberá o que faz. O mix flipper é aquele tipo escada? Segundo já li, a diluição de CO2 é boa, mas a eficiência da difusão dependerá da circulação. Pelo valor que esse kit custa, tem de ser bom. Lê as instruções com atenção e eventuais conselhos. Cumps José
epiliflopes Publicado: Abril 28, 2016 Autor Publicado: Abril 28, 2016 Boa tarde. Sim é tipo cascata. Eu também acho que devem saber o que fazem e não é isso que está em causa. Apenas gostava de saber se os de vidro tem o mesmo rendimento. Porque são mais pequenos e ficam melhor no aquario. Boa tarde. Sim é tipo cascata. Eu também acho que devem saber o que fazem e não é isso que está em causa. Apenas gostava de saber se os de vidro tem o mesmo rendimento. Porque são mais pequenos e ficam melhor no aquario.
Bringer Publicado: Abril 28, 2016 Publicado: Abril 28, 2016 Olha, sinceramente não sei. Mas um difusor bom é caro. Se o teu aquário é grande até podes colocar dois difusores. Terias de investir num conta bolhas (suponho que já tenhas a válvula anti-retorno). A não ser que não gostes mesmo de ver isso no aquário, porque não deixas isso funcionar algum tempo e depois decides? Tens é de adquirir um indicador de pH (drop checker) e o respectivo líquido para saber sobre a eficiência do sistema e se estás com uma circulação correcta no aquário.
Recommended Posts