André Pacheco Publicado Abril 23, 2016 Share Publicado Abril 23, 2016 Tenho um Aquário de 60 litros , e vou começar tudo de novo .. Queria saber as espécies que aconselham para este tipo de aquário , (agua doce quente) Sou novo nestas andanças , ajudem ! Obrigado Enviado do meu HUAWEI G510-0100 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Abril 23, 2016 Share Publicado: Abril 23, 2016 Existem várias hipóteses, todavia, para 60L, é um pouco reduzido. Talvez um casal de Ramirez, kribensis... mas não muito mais ou muito maior. Também podes arriscar nos pequenos ciclidoes de colónias como os conchiculas se o aquário tiver um bom comprimento. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Abril 24, 2016 Share Publicado: Abril 24, 2016 Quais as medidas exactas do aqua? Podem ser 60lts em bruto e ainda menos de água util. Já agora qual a ideia para o layout, terás plantas? que luz e filtro tens? Quanto mais informação meteres melhores as ajudas... OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Pacheco Publicado: Maio 13, 2016 Autor Share Publicado: Maio 13, 2016 Boas , o aquário tem 60cm de comp Estava a pensar em umas pedras vulcânicas e umas elodea e musgo de java Enviado do meu SM-T330 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts