André Pacheco Publicado Abril 21, 2016 Publicado Abril 21, 2016 Boas , gostava de saber se à alguma possibilidade de juntar cometas com gupies Tenho dúvidas acerca da temperatura e pH da agua Disseram-me que era possível , é ? Enviado do meu HUAWEI G510-0100 através de Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 22, 2016 Publicado: Abril 22, 2016 Boas Cada coisa no seu habitate,peixes de água fria e para água fria,gupis são de água quente,mas o melhor e esperares por opiniões de outras pessoas. Comp: Álvaro Silva Citar
anaiv Publicado: Abril 24, 2016 Publicado: Abril 24, 2016 Concordo plenamente, cada espécie no seu ecossistema. Citar preto & verde :: simply red
André Pacheco Publicado: Abril 26, 2016 Autor Publicado: Abril 26, 2016 Obrigado , vou tentar arranjar novo sitio para os peixes de agua fria Enviado do meu HUAWEI G510-0100 através de Tapatalk Citar
taiko Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas , gostava de saber se à alguma possibilidade de juntar cometas com gupies Tenho dúvidas acerca da temperatura e pH da agua Disseram-me que era possível , é ? Enviado do meu HUAWEI G510-0100 através de Tapatalk Isso não ia dar muito resultado. Mesmo que fossem os dois de água fria ou de água quente, o mais provável seria os cometas comerem os guppies quando tivessem tamanho suficiente. lol Citar Projecto aquário plantado 200L
André Pacheco Publicado: Maio 13, 2016 Autor Publicado: Maio 13, 2016 Obrigado , já consegui arranjar novo dono paras os cometas .. Vou preparar agora um aquário para guppies e neons , qual a temperatura e ph indicado? Tenho também umas elodea egiria, queria por também musgo de Java , alguma contradição quanto a isso? Enviado do meu SM-T330 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts