danisilva Publicado Abril 20, 2016 Publicado Abril 20, 2016 Boa noite how to use print screen Aquario: 100x 60 larg x 70 altura Fauna: 8 escalares (os quais não sei dizer se são altuns peruensis ou apenas simples zebras, ainda são pequenos) 3 ancistrus 10 nariz de bebado 1 casal de kribs e algumas crias Flora: Anubias nana Fetos de java Echinodorus (não sei dizer qual é) Lotus É outra que não sei o nome. Hardscape: Troncos Xisto Areia sílica Areia preta Digam as vossas opinioes. Obrigado Citar
danisilva Publicado: Abril 20, 2016 Autor Publicado: Abril 20, 2016 Aqui uma foto dos pequenos reis do Aqua. screen shot on windows Citar
danisilva Publicado: Abril 20, 2016 Autor Publicado: Abril 20, 2016 Um biótopo muito interessante! Muito obrigado. Algumas sugestões também serão bem vindas. Citar
Alfrareef Publicado: Abril 23, 2016 Publicado: Abril 23, 2016 O aquário está porreiro. Sugestões... claro que sim. Aqui vão, em minha opinião: . Colocar algo no vidro do fundo. Eu não gosto de ver a parede e ajuda a esconder os cabos e tubos. . Esconder melhor o equipamento. Pode ser da foto mas vê-se muita coisa. Quanto andei pela água doce eu costumava sacrificar um dos cantos para colocar o maximo só num lado. Saudações AR Sent from my GT-I9301I using Tapatalk Outra: quando os pequenos forem maiores coloca uma ardosia lisa encostada a um dos vidros e vais vê-los a fazer posturas... Sent from my GT-I9301I using Tapatalk 1 Citar
danisilva Publicado: Abril 23, 2016 Autor Publicado: Abril 23, 2016 O aquário está porreiro. Sugestões... claro que sim. Aqui vão, em minha opinião: . Colocar algo no vidro do fundo. Eu não gosto de ver a parede e ajuda a esconder os cabos e tubos. . Esconder melhor o equipamento. Pode ser da foto mas vê-se muita coisa. Quanto andei pela água doce eu costumava sacrificar um dos cantos para colocar o maximo só num lado. Saudações AR Sent from my GT-I9301I using Tapatalk Outra: quando os pequenos forem maiores coloca uma ardosia lisa encostada a um dos vidros e vais vê-los a fazer posturas... Sent from my GT-I9301I using Tapatalk Obrigado pela sugestão mas já pensei em colocar um vinil no fundo do do Aqua para não se ver a parede pois os tubos não dão para tapar pois a furão do Aqua é por baixo. . Coisa mal planejada na altura de o montar visto que o mesmo foi feito por mim. Citar
danisilva Publicado: Maio 1, 2016 Autor Publicado: Maio 1, 2016 Uma fotozinha do pequenotes a crescerem a olhos vistos. Espero que gostem. adult image 1 Citar
danisilva Publicado: Maio 5, 2016 Autor Publicado: Maio 5, 2016 (editado) Os meus kribs tiveram mais crias Agora mais uma foto de um dos reis do Aquario Estão a crescer rápido e estão bem de saúde. Editado Maio 5, 2016 por danisilva 1 Citar
danisilva Publicado: Maio 8, 2016 Autor Publicado: Maio 8, 2016 Hoje entraram 10 novos habitantes. 5 ampularias azuis ainda pequenas. Foto retirada da internet 5 ampularias douradas também pequenas. Foto retirada da internet Amanhã posto fotos delas no aquários. 5 delas depois passaram para este Aquario, ou as azuis ou as douradas. 1 Citar
danisilva Publicado: Maio 12, 2016 Autor Publicado: Maio 12, 2016 Ainda não coloquei fotos das pequenas porque não ficam bem e também pelo tamanho das mesmas. Citar
danisilva Publicado: Maio 21, 2016 Autor Publicado: Maio 21, 2016 Mais umas fotos dos artistas cá de casa. Espero que gostem e que digam as vossas opiniões 1 Citar
danisilva Publicado: Maio 22, 2016 Autor Publicado: Maio 22, 2016 Já agora algum consegue identificar o tipo de escalar ?! Por aquilo que estou a ver no desenvolvimento dos peixes, acho que são apenas escalares zebra. Citar
danisilva Publicado: Maio 28, 2016 Autor Publicado: Maio 28, 2016 (editado) Hoje entraram três novos habitantes no Aquario. Três dantuns com as cores espetaculares. Agora uma foto do grupo. Espero que gostem. Agradeço ao Nuno gonçalves por estes exemplares magníficos. Editado Maio 28, 2016 por danisilva 1 Citar
Vera Santos Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Gostei, está giro e diferente. E os teus meninos, estam a adaptar-se bem?? Umas fotos também são bem vindas se puderes. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
danisilva Publicado: Junho 16, 2016 Autor Publicado: Junho 16, 2016 Gostei, está giro e diferente. E os teus meninos, estam a adaptar-se bem?? Umas fotos também são bem vindas se puderes. Sim adaptaram-se 5 estrelas. 2 dos três dantuns formaram casal e já fizeram uma postura. Mas acabaram por comer os ovos passado um dia e meio mais ou menos. Tenho fotos da postura durante o fim de semana coloco aqui. Citar
danisilva Publicado: Junho 17, 2016 Autor Publicado: Junho 17, 2016 Aqui está uma foto do casal com a postura. Infelizmente passado um dia e meio comeram os ovos. Não sei porquê mas a foto fica de lado. Espero que gostem. 1 Citar
Recommended Posts