zyrud Publicado Abril 14, 2016 Publicado Abril 14, 2016 (editado) Boa tarde pessoal. Sou um aficionado por tartarugas e tenho andado a ler as centenas de posts que andam a vaguear por aqui e já aprendi muito! Tirei ideias e adaptei muita coisa na vida das minhas tugas! Tenho estado a pensar em fazer um lago, visto que tenho 2 aquáticas e 2 semi num aquário, que apesar de ser bastante grande já começa a apertar. Gostava de perceber se será melhor um lago em tela ou em tijolo, porque do que tenho ligo falam sempre de tela. A minha ideia é criar mesmo um equilíbrio sem filtros e fontes e afins. De profundidade máxima não passar do 1,20m (e mesmo assim não sei se já não é muito) e na zona mais baixa no máximo uns 20 centímetros, sem contar com a rampa que irá ter à zona seca. Tela ou tijolo? Editado Abril 14, 2016 por zyrud Citar
luisfraposeiro Publicado: Maio 11, 2016 Publicado: Maio 11, 2016 tijolo, a tela é furada pelos ratos. Citar Com os melhores cumprimentos, Luís Raposeiro
Recommended Posts