danisilva Publicado Abril 8, 2016 Publicado Abril 8, 2016 (editado) Alguém sabe dizer que tipo de escalares é ou melhor a "raça"?! Cumps a todos adult image hosting Editado Abril 14, 2016 por António Nunes
Diogo Lopes Publicado: Abril 13, 2016 Publicado: Abril 13, 2016 Olá, O peixe em causa é um Pterophyllum scalare - não dá para dizer muito mais do que isso porque deverá ser de cativeiro. Se fosse selvagem seria concerteza originário do Perú. Abraço,Diogo
danisilva Publicado: Abril 13, 2016 Autor Publicado: Abril 13, 2016 Olá, O peixe em causa é um Pterophyllum scalare - não dá para dizer muito mais do que isso porque deverá ser de cativeiro. Se fosse selvagem seria concerteza originário do Perú. Abraço, Diogo A pessoa que os está a vender disse que eram altuns (mas sei que não são), mas fiquei na dúvida se seriam os falsos altuns do Peru. Procurei pela internet e achei-os parecidos mas como não vi ao vivo não sei se serão ou não. Obrigado pela resposta
Diogo Lopes Publicado: Abril 14, 2016 Publicado: Abril 14, 2016 Olá, Um Altum verdadeiro não é de certeza. Confesso que não conheço os falsos do Perú! Abraço,Diogo
danisilva Publicado: Abril 14, 2016 Autor Publicado: Abril 14, 2016 Olá, Um Altum verdadeiro não é de certeza. Confesso que não conheço os falsos do Perú! Abraço, Diogo São os p scalar peruensis se não me engano. Altuns sei que não são pois ja vi alguns.
Rui Cardoso Publicado: Abril 17, 2016 Publicado: Abril 17, 2016 esses quanto muito serão altum peruensis, altum do orinoco não é. Um Abraço Rui Cardoso
danisilva Publicado: Abril 18, 2016 Autor Publicado: Abril 18, 2016 (editado) esses quanto muito serão altum peruensis, altum do orinoco não é.Eu sei que não são altum do Orinoco. Mas não sei se seram p scalar zebra ou altum peruensis. Mas estou mais inclinado para serem os zebras mas mesmo assim são bonitos a mesma. Aqui está uma foto dos pequenos. screen shot on windows Editado Abril 18, 2016 por danisilva
Recommended Posts