Recommended Posts

Publicado

Olá

:) Após uma longa caminhada pelas lojas percebi que encontrar ciclideos do lago vitoria é uma autentica aventura.

por isso se alguem souber gostaria que me informaçem onde se pode encontrar ciclideos do lago vitoria.

Visto nao se poderem colocar aki o nome de lojas ( penso eu ) agradecia uma PM caso seja possivel partilhem a informaçao pois como eu certamente haverá montes de gente com a mesma duvida.

fiquem bem :)

Publicado:

A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos.

Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte.

Publicado:

eu comprei as minha pundamilia nyerere makobe island ;que podes ver na minha assinatura; na aquaplante há uns meses!

a reefdiscus na loja ""não tem"" mas eu ja la fui uma vez a procura e mostraram-me o aquario de victorianos(com bastantes) que eles tem na clinica veterinaria ao lado no entanto como não me interessavam não perguntei mais e não cheguei a perceber se estavam para venda ou se era so para eu ver e depois encomendar!

mas de certeza que mais pessoal te vai ajudar!

infelizmente os meus meninos ainda não fizeram truca truca :D vez nehuma senão desenracava-te!

abraços.

os meus Canito/as

assin5.jpg

Publicado:
A reefdiscus é mesmo so africanos e discus

E salgados... :D

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:

Bem eu sei que fica um bocado longe, mas se vieres para os lados do Porto tenho 20 alevins pundamilia nyerere ( ainda não se distingue o sexo ) e posso dispensar-te alguns..

Um abraço

Luís

Publicado:

olá

obrigado pelos vossos topicos sempre me dao uma ajuda

ja agora alguem conheçe alguma coisas na margem sul???

AMIGO da MAIA é pena eu nao ir ai agora para esses lados se nao aproveitava sem duvida esses alvins mas abrigado na mesma.

fiquem bem

Publicado:

À Tona de Água, também na Baixa da Banheira. Vai ao sítio www.atonadagua.com

Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)

Publicado:

Ate posso Joalmag.

A muito pouco tempo fui a ReefDiscus a procura de um Red Devil. Perguntei ao empregado e ele disse que nao havia.

Entao perguntei onde eles tinham os ciclidios americanos epara estranheza minha havia so duas especies e em contrapartida ciclidios africanos é aos pontapes que encontramos. Mas nao é so esta loja qúe é assim. Sao praticamente todas.

Na aquaplante temos por onde escolher ciclidios Americanos.

Publicado:

Um membro disse ao rapaz para ir a reef e eu disse que lá a mta pouca escolha.

Só isso.

Publicado:

OK, ja percebi, ou seja não tem nada a ver :)

A pergunta foi onde podia encontrar vitorias, certo?

O membro cab e muito bem respondeu a Reef, que não foi por acaso esta resposta, porque a Reefdiscus até é das lojas que costuma ter mais escolha em Vitórias em semelhança à Aquaplante ou à Redfish.

cumps

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado:

é facil de saber o q existe de victórias na Reefdiscus, basta consultar a lista da ultima importação q está disponivel a todos nós. :)

abraço

carlos basaloco

reefresh 700lts

Publicado:

Boas bassman,

Passei hoje pelo Zoo da Baixa e tinham lá um casal de haplochromis obliqueus acho que é assim que se escreve.

Um abraço

Publicado:

Boas que tal na Ornimundo do Forum Montijo???

Encontras lá de vez em quando "victórias"...