bassman Publicado Junho 6, 2005 Publicado Junho 6, 2005 Olá Após uma longa caminhada pelas lojas percebi que encontrar ciclideos do lago vitoria é uma autentica aventura. por isso se alguem souber gostaria que me informaçem onde se pode encontrar ciclideos do lago vitoria. Visto nao se poderem colocar aki o nome de lojas ( penso eu ) agradecia uma PM caso seja possivel partilhem a informaçao pois como eu certamente haverá montes de gente com a mesma duvida. fiquem bem
cab Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 talvez na reefdiscus encontres alguma coisa carlos basaloco reefresh 700lts
MilleBoy Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos. Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte.
warlock Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 eu comprei as minha pundamilia nyerere makobe island ;que podes ver na minha assinatura; na aquaplante há uns meses! a reefdiscus na loja ""não tem"" mas eu ja la fui uma vez a procura e mostraram-me o aquario de victorianos(com bastantes) que eles tem na clinica veterinaria ao lado no entanto como não me interessavam não perguntei mais e não cheguei a perceber se estavam para venda ou se era so para eu ver e depois encomendar! mas de certeza que mais pessoal te vai ajudar! infelizmente os meus meninos ainda não fizeram truca truca :D vez nehuma senão desenracava-te! abraços. os meus Canito/as
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 A reefdiscus é mesmo so africanos e discus E salgados... :D Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luís Araújo Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 Bem eu sei que fica um bocado longe, mas se vieres para os lados do Porto tenho 20 alevins pundamilia nyerere ( ainda não se distingue o sexo ) e posso dispensar-te alguns.. Um abraço Luís
João Magalhães Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos.Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte. Desculpa lá mas esta não percebi podes explicar melhor :D cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
bassman Publicado: Junho 6, 2005 Autor Publicado: Junho 6, 2005 olá obrigado pelos vossos topicos sempre me dao uma ajuda ja agora alguem conheçe alguma coisas na margem sul??? AMIGO da MAIA é pena eu nao ir ai agora para esses lados se nao aproveitava sem duvida esses alvins mas abrigado na mesma. fiquem bem
antonio silva Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 Boas, Enviei-te MP O Zoo da Baixa na Baixa da Banheira Cumps Antonio Silva Cumps António Silva APC#128
horaciosilva Publicado: Junho 7, 2005 Publicado: Junho 7, 2005 À Tona de Água, também na Baixa da Banheira. Vai ao sítio www.atonadagua.com Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)
MilleBoy Publicado: Junho 7, 2005 Publicado: Junho 7, 2005 Ate posso Joalmag. A muito pouco tempo fui a ReefDiscus a procura de um Red Devil. Perguntei ao empregado e ele disse que nao havia. Entao perguntei onde eles tinham os ciclidios americanos epara estranheza minha havia so duas especies e em contrapartida ciclidios africanos é aos pontapes que encontramos. Mas nao é so esta loja qúe é assim. Sao praticamente todas. Na aquaplante temos por onde escolher ciclidios Americanos.
João Magalhães Publicado: Junho 7, 2005 Publicado: Junho 7, 2005 Milleboy, a minha dúvida não se prendia com a reef ter ou não americanos, porque pelo menos discus tem A minha dúvida reside no facto de tu vires com esse comentário quando se está a falar de peixes do lago vitória cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
MilleBoy Publicado: Junho 7, 2005 Publicado: Junho 7, 2005 Um membro disse ao rapaz para ir a reef e eu disse que lá a mta pouca escolha. Só isso.
João Magalhães Publicado: Junho 7, 2005 Publicado: Junho 7, 2005 OK, ja percebi, ou seja não tem nada a ver A pergunta foi onde podia encontrar vitorias, certo? O membro cab e muito bem respondeu a Reef, que não foi por acaso esta resposta, porque a Reefdiscus até é das lojas que costuma ter mais escolha em Vitórias em semelhança à Aquaplante ou à Redfish. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
cab Publicado: Junho 9, 2005 Publicado: Junho 9, 2005 é facil de saber o q existe de victórias na Reefdiscus, basta consultar a lista da ultima importação q está disponivel a todos nós. abraço carlos basaloco reefresh 700lts
popov Publicado: Junho 10, 2005 Publicado: Junho 10, 2005 Boas bassman, Passei hoje pelo Zoo da Baixa e tinham lá um casal de haplochromis obliqueus acho que é assim que se escreve. Um abraço
Malubas Publicado: Junho 11, 2005 Publicado: Junho 11, 2005 Boas que tal na Ornimundo do Forum Montijo??? Encontras lá de vez em quando "victórias"...
Recommended Posts