flip_couto Publicado Abril 5, 2016 Publicado Abril 5, 2016 Boas, estou a projectar um novo aquário cá para casa.. em que vou colocar um cubo 50*50*50.. que dá qualquer coisa como 125L.. e preciso da ajuda da malta aqui do forum.. que tipo de filtro me aconselham para esta litragem? a melhor relação qualidade preço? vi o filtro Odyssea CFS 130, feita pesquisa na net parece ter bons reviews.. mas eu desconheço a qualidade esta marca.. e não sei se será suficiente para manter o aquário estabilizado.. posto isto o que aconselham??
Bringer Publicado: Abril 5, 2016 Publicado: Abril 5, 2016 É pequeno. Compra um filtro que tenha um copo com pelo menos 3 litros. É a minha opinião, agora espera por outras.
flip_couto Publicado: Abril 5, 2016 Autor Publicado: Abril 5, 2016 ok, obrigado pela dica.. e qual o mais indicado? tendo em conta a qualidade/preço?
Bringer Publicado: Abril 6, 2016 Publicado: Abril 6, 2016 Eu tenho um Eheim clássico e gosto. No teu caso ia para o 2215.
Paulo F. Soares Publicado: Abril 7, 2016 Publicado: Abril 7, 2016 Odyssea = Made In china. Peças suplentes no mercado nacional = zero! Se tiver um problema bem que pode penar. Eheim ou JBL. Cumprimentos, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts