luisk2o3 Publicado Abril 5, 2016 Publicado Abril 5, 2016 Boa tarde, não sei se é o sítio certo para postar o que me aconteceu mas cá vai, então é o seguinte ontem a noite tinha os dois guppys fêmea e macho a hora de almoço vim dar-lhes comer já só tinha o guppy macho e pensei que estivesse escondida horas mais tarde fiz uma tpa e nada da guppy tirei todos os esconderijos e plantas nada simplesmente desapareceu sem deixar rasto vi fora do aquário atrás do móvel se ela se tinha jogado para fora e tudo mesmo o aquário tendo tampa, não sei p que aconteceu nem encontro explicação ainda me estou a perguntar onde é que ela se terá metido. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Tiago_611 Publicado: Abril 5, 2016 Publicado: Abril 5, 2016 Boas , nao tens esconderijos ou mesmo dentro do filtro ?
luisk2o3 Publicado: Abril 5, 2016 Autor Publicado: Abril 5, 2016 Desmontei o filtro todo, tirei todos os esconderijos e vi tudo Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Alvaro Silva Publicado: Abril 5, 2016 Publicado: Abril 5, 2016 Boas A mim aqui há muito tempo desapareceu-me duas corys albinas também corri todo o aquário,e nada,elas tinham desaparecido, fora do aquário não estavam,porque o aquário e tapado,não tem explicação alguma,uma vez que não tenho peixes grandes que os comessem,olha faz como eu,o que não tem explicação, explicado esta. Comp: Álvaro Silva
luisk2o3 Publicado: Abril 5, 2016 Autor Publicado: Abril 5, 2016 Boas já resolvi o mistério, saltou por um buraco da tampa não sei como fez tal proeza ainda estou parvo, estava colada à parede...... (( Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Recommended Posts