Rosana Salgado Publicado Abril 4, 2016 Publicado Abril 4, 2016 Boa noite, tenho dois aquários, um de 150l e outro de 60l. Ambos impecáveis, com os mus peixes optimos de saúde. Á 1 semana decidi arriscar e comprar umas plantas, tirei as minhas duvidas todas de como fazer a manutenção e como como o aquário iria aceitar as plantas! No entanto hoje cheguei a casa e tinha 2 labeos mortos e o meu casal de kribensis mortos no meu aquario de 150l e 2 guppis no meu aquario de 60l os outros peixes parecem me estar completamente saudáveis, será que foi das plantas? preciso de uma opinião. obrigado
Bringer Publicado: Abril 4, 2016 Publicado: Abril 4, 2016 Olá Rosana, Que plantas compraste? Loja ou particular? O aquário tem substrato fértil, e se tem terá contaminado a água quando colaste as plantas?
Guilhas_86 Publicado: Abril 4, 2016 Publicado: Abril 4, 2016 Lavaste as plantas antes de as colocares dentro do aquário?
Rosana Salgado Publicado: Abril 4, 2016 Autor Publicado: Abril 4, 2016 comprei elodeas, comprei na loja de animais do gaia shopping o nome da loja é zoo qualquer coisa , que de momento nao me recordo do resto do nome da loja. mas sim lavei as plantas antes de as inserir no aquario. obrigado pelo vosso tempo!
Vera Santos Publicado: Abril 6, 2016 Publicado: Abril 6, 2016 Rosana, que substrato ou substratos tens? Fértil+inerte? Já agora setup dos aquas inportas-te de dizer? Dimensões, equipamentos, fauna flora, e demais. Saudações sportinguistas, Lol. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts