TRodriF Publicado Abril 3, 2016 Publicado Abril 3, 2016 Boa noite... Tenho um aqua a ciclar e como é o meu primeiro mais a sério gostava de saber se a fauna que estou a pensar é indicada! O aqua tem 60L e tenho filtro biobox com 4 compartimentos, temperatura a 25C. Tenho um tronco natural e duas plantas que não sei o nome... 😳 Estava a pensar em pôr 6 neons, 2 corydora, 2 otos, uma casal de ramirezi e um casal de colisa lalia. Agradeço criticas 😃 Citar
Bringer Publicado: Abril 3, 2016 Publicado: Abril 3, 2016 Ramirezi só daqui a uns 6 meses e Otos aconselho uns 2 meses. Compra é uns 3 ou 4 caridinas multidentata. Antes de comprares peixes, consulta o Seriouslyfish. Cumps José Citar
TRodriF Publicado: Abril 3, 2016 Autor Publicado: Abril 3, 2016 Obrigada... Estou a pensar ir comprando aos poucos... Mas acha que as espécies são compativeis? Citar
TRodriF Publicado: Abril 3, 2016 Autor Publicado: Abril 3, 2016 Obrigada... Estou a pensar ir comprando aos poucos... Mas acha que as espécies são compativeis? Citar
Recommended Posts