Saltiberra Publicado Abril 3, 2016 Publicado Abril 3, 2016 (editado) Boa tarde, Adquiri um KIT de CO2 do ebay que vem com uma receita de Bicarbonato de Sódio e Acido Citrico. não consigo encontrar em lado nenhum acido citrico, alguma dica? Sou de Coimbra Editado Abril 3, 2016 por Saltiberra
Nuno C. Publicado: Abril 3, 2016 Publicado: Abril 3, 2016 vê se te consegues safar aqui http://www.restaurarconservar.com/Acido-Citrico
Tiago_611 Publicado: Abril 3, 2016 Publicado: Abril 3, 2016 Boas se nao me engano existe uma receita para co2 com vinagre de alcohol, este que por vez iria substituir o acido citrico ...
Saltiberra Publicado: Abril 3, 2016 Autor Publicado: Abril 3, 2016 Obrigado, Nuno fica mais caro o transporte que o produto, vou experimentar com o Vinagre ver o que dá...
Saltiberra Publicado: Abril 4, 2016 Autor Publicado: Abril 4, 2016 Também já fui ao continente e ao intermarche e não encontrei, só agora é que disseram que devia estar na secção de limpeza diz que serve também para abrilhantador Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Tiago_611 Publicado: Abril 4, 2016 Publicado: Abril 4, 2016 ahah boa, eu aqui onde estou arranjo com facilidade , e encontro na partes dos temperos , agora eh portuga eh diferent, penso eu ,,, cumps
Saltiberra Publicado: Maio 6, 2016 Autor Publicado: Maio 6, 2016 Encontrei no sítio mais provável, farmácias, caro como tudo... Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Recommended Posts