Tiago_611 Publicado Abril 2, 2016 Publicado Abril 2, 2016 Boas malta como ainda nao tinha criado um topico para o meu aqua, aqui vai .. Para ja esta assim Setup: Filtro - Tetra easycrystal 300 , irei mudar para um exterior termostato - 300w Substrato fertil - Sera Gravier,Floredepot + areia branca Co2 - Dennerle bio 60 Fauna: Neocaridina heteropoda - Yellow Grade B - 2 Neocaridina heteropoda - Rili Sakura Rouge Grade B - 2 Neocaridina heteropoda - Red Cherry - 2 Clithon sowerbyana - Zébré à cornes multicolor - 1 Melanoides - 1 Flora: Taxiphyllum alternans - Taiwan Moss Hemianthus Callitrichoides Cuba Hygrophila Corymbosa Angustifolia Alternanthera Splendida Citar
Bruno Santos_59694 Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 Está engraçado sim. O que parece e que a iluminação la para trás está um pouco fraca, tb pode ser das imagens. Espera por pessoal mais entendido na matéria. Força com o projeto. Citar
Tiago_611 Publicado: Abril 2, 2016 Autor Publicado: Abril 2, 2016 (editado) Nas fotos nao da para ver muito bem a iluminaçao , para ja acho que esta boa, mas dpois talvez mais tarde mude para alguo mais forte Editado Abril 2, 2016 por Tiago_611 Citar
Ana Cristina Coelho Publicado: Abril 4, 2016 Publicado: Abril 4, 2016 gosto bastante mas já agora vou perguntar uma coisa como se mantém essa areia branca ? com os camarões tenho sempre a areia com dejectos e mesmo aspirando....aparece sempre mais estou mesmo arrependida de ter escolhido areia de silica branca obrigada Citar
Tiago_611 Publicado: Abril 4, 2016 Autor Publicado: Abril 4, 2016 Boas , sim de facto tambem estou um pouco arrependido de ter esta areia, mas isto com uma aspiradela au fundo dia sim dia nao , fica bom , da eh um pouco de trabalho ,,, Citar
Recommended Posts