Joana Flórido Publicado Março 30, 2016 Publicado Março 30, 2016 Boas noites,Após umas tentativas falhadas que poderão ver num tópico de apresentação por mim criado, e após uns azares com uns neons, penso que desta vez o aquário está a ficar estável...Este tópico serve para vos mostrar fotos de como está agora, e para que me ajudem a confirmar se os ovinhos que são visíveis numa das fotos, são efetivamente de anentome helena.À parte disso, estejam à vontade para criticar, questionar e sugerir o que quiserem. Ora as specs do nano:Aquário Aquatlantis Kit 40 Dimensões: 40,5×20,5×37 cm, 25L Iluminação: JEBO JB07 7watt Filtro: Fluval C2 Termostato: Magictherm 50W 1 termómetro Fauna: 4 neons (era um cardume maior, mas alguns dos iniciais vieram doentes, e foram morrendo ), 3 rásboras arlequim, 2 corys aeneus, 3 anentome helena (e muitos mini caracóis tipo praga que não sei identificar). Flora: Musgo (christmas moss?), elódeas (depende de quantas as corys deixarem ficar no sítio) e uma anúbia. Decoração: areia de sílica negra e areão mais claro (não me recordo das marcas nem especificações) e um tronco de videira adquirido na loja. E as fotos: " /> Citar
Recommended Posts