pedro g Publicado: Junho 13, 2005 Autor Publicado: Junho 13, 2005 Boas: Aqui esta o referido eremita na sua casa nova. Citar O meu Blogspot
Francisco Mendes Publicado: Agosto 12, 2006 Publicado: Agosto 12, 2006 Boas, em Setembro ponho em prática o meu aquário Tenho algumas "duvidas": O aquário tem cerca de 60 litros. Iluminação - Tenho que me preocupar ou pode ser a do sol, não directamente? Filtragem - Rochas apanhadas numa piscina natural 100% limpa?... Aquecimento - Tem que estar a cerca de 19ºC? TPA - 5 litros de água do mar todas as semanas?... Areão - Areia vinda dessa mesma piscina?... SUMP- Não pode ter... Preciso de saber o que mais?... [[[]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
pedro g Publicado: Agosto 14, 2006 Autor Publicado: Agosto 14, 2006 Boas, Em relaçao a Iluminaçao, eu tenho o meu em uma marquize, recebendo a luz do sol (indirectamente claro), utilizo lampadas electricas (só p tirar as Fotos). A areia, podes trazer da praia. Se vais montar um Aqua de 60cm, deves ter +ou- 55Litros de agua, o que acho que se utilzares um sump seria muito util aumentando-te , os litros de agua , um sump +ou- igual ao aqua seria o ideal. Em relaçao a refrigeraçao, nao e necessaria se utilizares apenas especies das poças de mare vazia, mas se quizeres refrescar a agua podes tipo congelar 1 litro ou mais, depois metes o gelo directamente a boiar no aquario, refrescando-te a agua. Mudanças de agua quanto mais melhor. Um abraço Pedro g Citar O meu Blogspot
peixe_mario Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Este tópico já é antigo, pedro g não queres fazer um relato das coisas que correram mal e bem até agora? Ou seja mudaste alguma coisa a nivel de equipamento, que viste não resultar? manteste ou ate aumentaste alguma coisa? A evolução foi boa de todo o sistema? ... e que tal umas fotozinhas actuais. abraço Citar
pedro g Publicado: Agosto 14, 2006 Autor Publicado: Agosto 14, 2006 A actualizaçao do mesmo esta aqui, http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=25269 Nao tenho tido muito tempo p tirar fotos, mas assim que poder actualizo mais. Em relaçao ao equipamento é o mesmo. Citar O meu Blogspot
CARLOS_ Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 REALMENTE ESTUPENDO..PARABENS Citar
pedro g Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 Obrigado Citar O meu Blogspot
Recommended Posts