HugoHeisenberg Publicado Março 30, 2016 Publicado Março 30, 2016 Boa tarde, Tenho em casa várias cabaças secas. Será seguro se tirar tudo do interior, limpar bem, ferver e colocar no aquário para utilizar como esconderijo para os peixes? Cumprimentos Revival
jhlbjp Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 A seguir... Também tenho disso em casa dos meus pais e gostava de saber se dá. Cumptos
Miguel Simões Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 Boas, Podes colocar mas acho que vai acabar por apodrecer, as cabaças só se aguentam secas, se estiverem húmidas ou dentro de água apodrecem após muito pouco tempo. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
HugoHeisenberg Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 Obrigado pela resposta, Miguel. Cumprimentos Revival
Recommended Posts